…a primeira ida ao cinema

3 Janeiro , 2013

Hoje, depois da consulta de 1 ano da C. pequenina (que já está com 10kg) e óptima em tudo, os dentes acabarão por chegar, desdentada não fica, o pé quando quer andar vai para o lado, é normal e não é necessário ficar preocupada,  a perna está a melhorar de dia para dia,  por isso só mesmo as duas vacinas a fizeram chorar…O resto do dia foi passado com a C. grande que depois de uma ida aos saldos da Zara Home, uma visita à loja Fantasylandstore que adoro e não resisto às roupas girissimas cada vez que lá vou (até ela saiu de lá com uma pulseira nova tão querida), o dia teve o seu auge, na primeira ida ao cinema dela. Sammy 2, que delícia. As pipocas para ela e a coca cola para mim, não faltaram ( e até eu que era contra o barulho das pipocas não resisti e adorei)! Mas o que mais adorei, foi mesmo o ar concentrado e tão querido que teve durante o filme inteiro. Um programa a repetir! Um dia just me&C que foi tão bom…

dos saldos da Zara Home as duas capas de edredon e almofadas para as camas delas, com um padrão amoroso das fadas que andava a “namorar” faz tempo. Velas, aproveito sempre os preços óptimos e compro várias, que depois utilizo como copos (o meu cheiro preferido Pure gardenia). Um cesto para os sapatos (uso os cestos da Zara para as roupas, para os brinquedos e agora também para os sapatos, ficam giros e têm multi funções), sabonetes e gel para a casa de banho também vieram para casa…
esta camisola da Fantasylandstore foi amor à primeira vista, adoro os pormenores, o tecido e as cores. Vão lá espreitar que vão adorar!

e o auge do dia, a primeira ida ao cinema ver o filme Sammy 2…com direito a um pacote de pipocas pequenas (que de pequenas não tinham nada, ainda tive de perguntar à senhora se ela se tinha enganado e nos tinha dado o pacote grande)…querida e muito concentrada

ps –  A C. grande gosta tanto de cavalos e gostava tanto de montar que ontem quando fomos ao jokey ver o picadeiro (faço imensas vezes este programa com elas que ficam pelo menos uma hora entretidas a olhar os cavalos que por lá estão a treinar) me pediu para perguntar ao professor se ela podia montar. Quando ouviu que só com 5 ou 6 anos ficou para morrer, mas pensam que por muito tempo?…Saiu-se logo com um corpo muito esticado, para parecer mais alta !
– Mãe, diz que eu tenho cinco, vá lá, vá lá…
E depois arrastá-la dali para fora….é que ela gosta mesmo!!!

por enquanto vai ter de se contentar com os cavalos que tem andado nas festinhas que tem ido… aqui no Horses R’ us na festa da C. pequenina que ela adorou, claro…um sítio a visitar!

Aproveito para agradecer todos os comentários ao post de ontem que foram úteis de certeza não só para mim, como para muitas outras mães. Conclusão, bater na cara não leva a lado nenhum de bom, nem para ela nem para mim, afinal para sabermos educar todos os dias aprendemos e ontem aprendi e muito. Obrigada!

Cacomae no facebook AQUI