A nossa sessão de Carnaval

25 Janeiro , 2016

O Carnaval já chegou cá a casa, este ano com uma mini homenagem a alguém que me lembro de ouvir desde sempre, alguém que continuará a ser uma inspiração.
Se David Bowie gostava de ser irreverente, nós quisemos mostrar que bailarinas podem arrasar com um tuto fucsia e uma guitarra (esta guitarra de pano do Atelier da Tufi é demais e foi escolhida de propósito para esta sessão). Que a Supermulher pode ser a Minnie de sapatos brilhantes e com a cara mais amorosa do mundo. E que os domadores de Leões podem cantar Rock e ter um charme que não há igual. O pai foi um espectáculo e vestiu a sua pele na perfeição, um verdadeiro Rock Star e eu mostrei que fadas não têm de ter cabelos loiros compridos, nem lisos certinhos e continuam boazinhas a fazer magias com a sua varinha, mesmo com um blusão de cabedal vestido. We rock…

Mal recebi as fotografias da nossa sessão de Natal com o Pau que disse que este ano tínhamos de fazer com ele a de Carnaval. Não sou a maior adepta das máscaras certinhas, tudo bonitinho e nada a destoar. Carnaval para mim é arriscar, usar o improvável e misturar o que a maioria à primeira vista diz não gosto. O importante é encarnar e divertimo-nos com as personagens que vamos representar.

Rock Stars a caminho do estúdio do Pau Storch com os balões que trouxemos da Docinho de Açucar  e ajudaram a fazer rir 3 miúdas eufóricas. Não imaginam a excitação, só porque iam ser pintadas pela  princesa Ana da FUNtoche, que percebeu tão bem o que pretendia para esta sessão. Mais uma vez obrigada às duas porque vocês foram fundamentais para o resultado final ter ficado assim, tão engraçado e divertido!

A tradição já não é o que era. Nós também quisemos fazer parte desta sessão e foi demais

Uma sessão destas merece tempo e dedicação e nesta tentei esmerar-me para que tudo saísse como tinha imaginado. À tarde fui à Sephora fazer a pintura nos olhos (bem carregada e colorida) que iria combinar com as deles e com o tema que escolhi. As roupas foram todas pensadas para este resultado final.
Adorámos TODOS, mas o melhor foi que divertimo-nos muito a fazer esta sessão.

O Pau Storch vai fazer mini sessões de Carnaval, dia 7 de Fevereiro em Cascais.  Reservem já e enviem email para [email protected]  Os vossos filhos vão adorar e vocês vão-se divertir ainda mais que eles, digo por experiência. Eu e o H ontem demos gargalhadas quando olhámos para as fotografias a lembrar o final de tarde que tivemos.

Mais palavras para quê…a nossa mini sessão não podia ter ficado mais gira, os pormenores fizeram a diferença e o fotógrafo foi TOP.

 Família Rock Star

Carlota
Casaco e chapéu: H&M
Leggins e t-shirt: Zara
Concha
Fato de bailarina: fato de quando a Carlota andou no ballet
Guitarra de pano: Atelier da Tufi
Bandolete: da festa de anos de uma amiga
Caetana
Fato de super mulher: Imaginarium
Bandolete: presente
Sapatos dourados: Zara
Fotografias E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R-E-S: Pau Storch

Obrigada Pau, you rock too

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos