A minha carta ao Pai Natal

17 Dezembro , 2015

Se elas escrevem a carta ao Pai Natal porque não posso eu também escrever?

Querido Pai Natal (H) este ano não podes dizer que me portei mal. Fiz tudo o que uma mulher e mãe deve fazer pela sua família (vá, se não fiz tudo pelo menos tentei e se não tentei é porque não dava mesmo). Sei que posso melhorar e prometo que o vou fazer no próximo ano e ainda nestes últimos dias que faltam para este acabar.

Como me podes recompensar? Assim..

1 – Apaixonada pelos brincos (e não só) da Joana Mota Capitão (foto “roubada” à Stylista)
2 – Este blazer dourado da H&M
3- Estes Adidas superstar bordeaux (queria tanto, tanto, tanto que se alguém souber onde se vendem envie uma mensagem para eu avisar o Pai Natal)
4- Ir para este Pestana e ver de lá o maravilhoso fogo de artificio da passagem de ano (aquilo que tanto quis ter no nosso casamento)…ainda vamos a tempo.
5- Um pack de massagens do meu sítio favorito, MyWelnessConcept
6- Este jarro cor de rosa da Anna Westerlund
Já sei o que vais dizer, que elas só pediram 3 e eu estou aqui a pedinchar 6. Mas como já sei a dificuldade que tens em encontrar, preferi dar mais para te facilitar a dura tarefa que é comprar uma coisinha para mim.
E vocês, mulheres mães ou só mulheres, também escreveram uma carta ao vosso Pai Natal?
ps – Hoje não resisiti a um dos presentes mais giros e originais que vi este Natal para a Caetana. A Parceria da Mini by Luna com a Violeta Cor de Rosa e com a Lovely só podia fazer uma coisa TOP. Numa das lojas com mais pinta de Lisboa, podem comprar este kit  Mum&Me edição especial e limitada de Natal (até ao Natal só podem comprar na loja depois, se ainda houver, no site que está quase, quase online).
Eu não resisiti e até já estou a usar a fita na minha máquina. Quem mais gostou?
O máximo
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos