Ao sol sem escaldão

19 Abril , 2016
Vir para Cabo Verde e não trazer protector (um alto de preferência) é escaldão na certa. Mas quando digo escaldão é um daqueles que deve dar dores e não deixa dormir. Vi alguns e confesso que até me custava olhar. Como é que nos dias de hoje com tanta informação ainda há pessoas assim tão descuidadas!
Eu posso adorar (demais) o sol e estar em horas que muitos não consideram boas, mas tenho cuidado e estou sempre a pôr protector. Tento escolher protectores que se vendem em farmácia por achar que têm outro nível de controlo e têm exactamente o que lá está escrito e por isso ter mais confiança.
Antes de vir para cá tive a sorte de ir conhecer os novos fotoprotetores da Isdin (ainda mais fã) e são os que estou a usar nestas férias. De 1 a 10, sem dúvida nota 10. Nem no primeiro dia a pele ficou com aquela cor encarniçada, está super hidratada e para quem como eu achou que a marca não tinha after sun, tem e é ÓPTIMO (chama-se Fotopost daí não terem encontrado quando procuravam por after sun) e eu aconselho. 
Mais uma vez a marca inovou, apresentou dois novos protectores:
Facial – Fusion Water e
Corporal – Fusion Air
Na verdade continuo fã do Transparent Spray para o corpo, pois desde que o experimentei não consigo largar de tão fácil que é de espalhar. Para a cara estou a experimentar a novidade Fusion Water que realmente parece que se funde com a pele.
Vim munida de protectores 50+ mas ainda tenho de backup o Gel Cream 30. Após 4 dias, estou com um bronze bonito que sei vai meter alguma inveja por Lisboa ;)
Ao sol com a melhor protecção!

Praia de sonho com muitos spots para escolher e explorar…não vale é ficar o dia todo no mesmo sítio ;) 
Fotopost da Isdin (acalma e hidrata muito bem a pele depois da exposição solar)
Que cheguem estes dias bons de sol e calor a Lisboa também.
Beijinhos de Cabo Verde