7 anos Conchinha

18 Dezembro , 2018

Que grande fim de semana!! Sábado começou bem cedo, com a menina dos anos madrugadora para ver tudo o que tínhamos preparado para ela.

Balões e presentes para abrir pela manhã. Pequeno almoço no Careca, no  seu sítio preferido, com a surpresa de lá ter a tia C. Baloiços e escorregas no parque, uma passagem nos bisavós que ficaram todos contentes de poder dar um beijinho na menina dos anos e uma venda nos olhos para a surpresa seguinte.

Fã de sushi e fã do Arigato, do Campo Pequeno, o almoço estava marcado cedo para que a tarde, preparada pelos avós e pela tia S, seguisse na hora marcada.

Este Japonês continua a ser um dos nossos preferidos. A relação preço qualidade é excelente e o atendimento sempre foi do mais simpático e do mais atencioso. Com direito a ser a primeira da fila, ela vibrou e nem queria acreditar que nos tínhamos lembrado deste sítio para ir almoçar. Mais um ponto para nós e um enorme sorriso na cara para ela ;)

A surpresa seguinte foi preparada pela avó I que sabe o quanto elas adoram o programa. Circo com muitas gargalhadas e mais uma mega surpresa conseguida. Ela nem estava a acreditar!

Depois…depois os parabéns com os avós, a I que ela não sabia que ia ver e uns amigos de ultima hora que vieram para ajudar a soprar as velas do bolo que há uma semana ela escolheu sem saber. A estrela de chocolate e cobertura de framboesas, do Brigadeirando, a pedido da menina dos anos. Delicioso como sempre.

O dia acabou com outro grande sorriso na cara quando chegou ao Hotel Vila Galé (Palácio dos Arcos), em Paço de Arcos. O sítio escolhido para passar a noite.Ela adora dormir em hotéis e esta era a surpresa final de um dia de anos diferente que, supostamente era para ter começado com um ensaio geral para o sarau do dia seguinte e nos fez trocar tantas ideias que havia para este dia.

Há muito tempo que queria dormir neste hotel que é lindo e cheio de história. Com uma decoração e peças antigas para nos fazer lembrar que este era um palácio lindo, os jardins e a vista fazem querer ficar e não ir embora. Que recuperação tão bonita!!

Foi apenas uma noite mas foi espectacular e o melhor, para ela a magia das princesas e rainhas aconteceu um bocadinho. Essa era a ideia e o objectivo principal quando escolhemos este hotel.

Às vezes basta sair um pouco do habitual para que os dias de anos das crianças se tornem igualmente especiais, sem pinturas faciais e sem as brincadeiras mais normais e esperadas nessa idade. Basta colocar um pouco de carinho e muito amor e tudo passa a ser o melhor do mundo.

7 anos Concha, o nosso furacão mais querido.

 

Os balões da Docinho de açucar, a Barbie, o jogo do Porco Comilão, baton e uma coroa da La Bicicletta

Para este dia o vestido da Grace e o casaco da Zippy

As caras dela dizem tudo!!!

Arigato Sushi House , as primeiras a chegar…

Uma das novidades de babar.

No Vila Galé Paço de Arcos, o hotel que nos faz sentir princesas por um dia (este hotel foi recuperado e mantém a zona do Palácio dos Arcos que é só linda).

 

O bolo de chocolate do Brigaderando (que é um bolo lindo de Natal)

Que sorte que eu tenho!!!

Manhã pós festa…lenta e com muitos mimos.

Pijamas da Le petit Chiffon e camisa de dormir Bloom’in

Chapéus da festa Docinho de Açucar que continua a ser a nossa loja para todas as festas cá de casa

Quisemos esticar o dia de anos até este maravilhoso pequeno almoço

Velas, Docinho de açucar

Domingo também foi especial para ela. O seu primeiro sarau com ensaio geral logo pela manhã. Ela foi e nós ficámos a aproveitar os jardins e o Spa deste Vila Galé.

Camisola Piupiuchick, saia Zippy e sapatos Coolis

Camisola de bico Zippy (zona de rapaz), sapatos Pés de cereja e meias Gocco

Tão cedo não irá esquecer o dia que fez 7 anos.

 

E agora quero voltar mas num mood in love

 

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos