Balão de ar

8 Julho , 2018

Hoje acordámos pelas 4:00h da manhã para um dos programas que jamais vamos esquecer. O passeio de balão de ar quente, foi uma das aventuras mais extraordinárias que fizemos todos juntos. A primeira experiência em conjunto para todos.

Foi maravilhoso! Foi espectacular! E foi inesquecível!

Making memories…é o que me ocorre para traduzir por palavras o programa que hoje fizemos os 5 (5+1 que connosco foi a C, a melhor amiga da Carlota).

O passeio de balão é uma das 3 ofertas que podem usufruir este mês de Julho por serem clientes TAP Victoria (vejam aqui). A outra falei neste post de Troia e é o passeio de barco para observar os golfinhos e ainda há uma terceira que estou a tentar marcar para breve e também vai ser demais.

Acordámos ainda de noite  e custou, mas ver o nascer do sol do ar valeu todo o esforço e toda a moleza do resto do dia. Quem organiza estes passeios é a Windpassenger, em Coruche, a parceira desta aventura com muita experiência neste mundo dos balões de ar. Não vou mentir, entrei com algum receio e a medo  (depois do ataque de pânico na roda gigante achei que dificilmente ia entrar no balão), mas a confiança chegou ainda durante a explicação em terra e depois de ouvir que em mais de 10 anos nunca tiveram nenhum acidente.

Por elas e por mim, ainda bem que fui.

O silencio nas alturas transmite muita paz e tranquilidade e aquela paisagem e luz da manhã são das coisas mais bonitas e das imagens que jamais esquecerei.

Uma aventura sem igual pelo ar…

A nova Instax da Fuji chegou a tempo para registar esta aventura. A máquina delas para os registos especiais das férias de Verão.

The end!

Para mais tarde recordar!!

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos