Formigas na barriga

23 Janeiro , 2017

Nas semanas que antecedem as Vendinhas o tempo parece muito mais curto do que o normal. Não estica e dou por mim a pensar como é que ainda vou conseguir fazer tanta coisa que falta!
Uma das coisas que sei que já não vou conseguir e vai fazer muita falta, é o multibanco.
O Hotel não tem multibanco e o mais perto não é assim tão perto quanto isso. Por isso até sábado vou bombardear TODOS com este alerta:
– Não há multibanco!
– Não há multibanco!
– Não há multibanco!
– Não há multibanco…

É mau eu sei, mas não há mesmo mais nada a fazer, têm de levantar dinheiro antes e as sortudas vão ser as marcas que levam o seu ;)
Fica o aviso e peço desculpa por esta mega falha!

Para sábado previsão de sol e um tempo maravilhoso que convida a passeios fora de casa. Vão adorar a zona exterior do hotel onde os miúdos vão brincar à vontade e ao ar livre!
Yeahhhh, coisas boas para agradecer.

Esta vai ser a semana que as minhas filhas vão sentir a minha falta, vou andar muito mais desligada delas e com ataques de bom e mau humor (é assim que fico quando estou mais ansiosa e nervosa para que alguma coisa corra MUITO BEM)!

As marcas giríssimas vão garantir compras maravilhosas. As mães com as coisas em segunda mão, vão levar peças que já sei vão acabar muito rápido. O sítio escolhido é lindo e tão agradável para os dias de Inverno, que bem recebidos vão ser. Os sponsors vão ter os seus stands cheios de surpresas para os mais pequeninos e as mini sessões com a Sara Falcão, do team Pau Storch, já estão com metade das vagas preenchidas (para se inscreverem aqui), logo esta Vendinha das mães vai ser um sucesso e eu não preciso estar com estas formigas na barriga!!!

Mais lamechas do que o habitual, derreti-me este domingo com os mimos entre pai e filha mais pequenina.
Momentos deliciosos para mais tarde recordar…

Para a semana sou eu que não as largo e encho com muitos e muitos beijinhos ;)

Contamos com TODOS este sábado

Dia 28 Janeiro, Pestana Cidadela, Cascais

10h-19h

(valor entrada 2€ (crianças não pagam) parte deste valor reverte para a Cozinha com Alma)