Viroses e um queixo partido
O ano acabou e começou com viroses malucas cá por casa. Primeiro a Carlota, do nada, a meio da noite do dia 23 (tanto que achei que era apenas uma paragem de digestão) e dois dias depois a Concha, também do nada, a meio do dia, com dores de barriga, cabeça e a vomitar sem parar. A parte menos má, dentro de tudo o que é mau e desconfortável quando se vomita e se está indisposto, é que tal como veio foi embora super rápido. 24h depois de começar estavam óptimas. Com medo de comer para que não se repetisse, mas as duas bem dispostas e sem dores ou enjoos.
Claro que a caçula devia estar ciumenta dos mimos e não faz a coisa por menos, numa das suas malabarices, nos bancos altos da cozinha, esbardalhou-se (tinha de usar esta palavara da minha amiga Tedica que nos fez dar muitas gargalhadas) e abriu o queixo.
Queixo aberto pela TERCEIRA vez, é dose! Espero que o ditado se aplique, e fique pela “à terceira é de vez” ;)
Super forte até chegar ao hospital, mas depois quase desmaiou de tanta emoção mal entrou. Parecia um fantasma, aliás estava com tão mau ar que foram a correr buscar uma cadeira de rodas e até a tensão lhe mediram. Foi cozida e foi uma campeã, mas aqui o campeã, foi muito graças ao médico amoroso que a coseu e não parou de falar com ela para que estivesse distraída e a enfermeira, que querida, lhe segurava na cara, de uma forma muito carinhosa. Obrigada!
Dois dias sem lavar o cabelo, não há melhor prémio, já que chegam ao Inverno e fazem de tudo para “fugir” a banhos. Vale a chata da mãe que anda sempre em cima delas e não as deixa escapar ;)
Ora sendo que nem dia 5 de Janeiro ainda é, vamos lá ver como chegamos ao fim do mês…
Horas a mimar estas miúdas que não há melhor remédio que os mimos da mãe.
Há melhor do que uma noite na cama só com a mãe?
Mais 4 pontos nesta carinha laroca, para não a chamarem de anjinho ;)
Importante, importante, é que nada disto são coisas graves e há pessoas a passar por muito pior :( Por isso não me posso queixar, nem irei fazê-lo.
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Deixar Comentário