Uma manhã de semana diferente

28 Outubro , 2015

Uma manhã de semana diferente, com sabor a fim de semana, porque elas estão de férias e sem programas especiais para fazer, há que saber inventar e aproveitar. A manhã foi passada de pijama (que bom que é) com muitos saltos, muitas gargalhadas e miúdas a adorar tomar o p. almoço, na cama da mãe. Muitas migalhas e algum leite entornado, mas nada que mudar os lençóis não compense o ar de felicidade de todas (meu incluído). Um programa a repetir com o pai, de certeza. Bem tentei começar o meu livro novo, “Correr para emagrecer“, do meu PT Pedro, do Treino em Casa, um livro que espero me ajudar a continuar,  cheia de força de vontade de correr e com mais força de vontade de perder estes últimos 5kg que não consigo mandar embora (muito culpa das mil facadinhas que continuo a dar, essa é que a verdade). Claro que não passei da primeira folha.
E vá, mais umas quantas fotografias que eu agora ando em treinos, depois do workshop que tive com a Catarina Ferreira, do Ties. Meninas que gostam de fotografar e gostavam de não usar sempre a máquina naquele botãozinho verde (eu tenho uma Canon e nesta máquina o botão do automático é dessa cor), ACONSELHO tanto este workshop. Adorei e tenho gostado ainda mais, de praticar tudo o que no sábado estivemos a aprender. Fiquem atentas a um próximo, que deve voltar a acontecer lá mais para Janeiro ou Fevereiro, porque a Gracinha está quase, quase a nascer.
Para quem tem perguntado, tenho usado a lente 50mm nas últimas fotografias que tenho mostrado, uma lente que, só para perceberem, eu achava que apenas a devia usar para fotografar coisas estáticas.

Mais movimento não podiam ter…no final, mais uma dica que aprendi no outro workshop que fiz, desta vez com a Isabel Saldanha, de edição, e eis o resultado de uma manhã divertida.
Às vezes, queremos evoluir em coisas que gostamos de fazer e estas, quer por uma questão pessoal, quer pelo blog, andavam a fazer falta e já estão a fazer a diferença.

Uma manhã de semana diferente que todas adorámos…

Estes pijamas, da Bubble babywear, são um amor, com uma gola bordada mesmo muito bonita que, ainda as faz parecer, miúdas mais queridas e os colares da Safary Family (à venda no Atelier da Tufi) são uma perdição para elas que querem TODOS, e passam horas a fazer histórias com os animais. A fita “radical” que Concha tem na cabeça, é da Mmi storese ela gosta é de usá-las assim.

E a semana já vai a meio, a ver como serão os próximos programas.

Cacomae no Instagram@anadominguezlemos