#soucomosouesoufeliz
Não me passava pela cabeça que o post que escrevi há uns dias tivesse tantas visualizações como as que teve. Foi dos que mais comentários recebi e desta vez sem respostas polémicas (talvez umas 3 ou 4 e não mais do que isso) o que me deixou feliz, por perceber que juntas e unidas podemos ser muito mais fortes!
Não vou deixar de me preocupar com os kilos a mais, nem vou deixar de cuidar de mim, muito pelo contrário, mas vou tentar de alguma forma dar força a tantas outras mulheres que vivem complexadas ou com problemas em mostrar como são na hora de despir a roupa na praia. Também passava os dias a estudar posições e formas de tirar fotografias sem mostrar o corpo inteiro por isso…mas cansei-me e não vou mais fazer isso.
Vamos juntas mudar esta mentalidade! Não quero que deixem de existir mulheres com corpos esculturais e maravilhosas neles. Elas têm imenso valor também. Vamos é andar confiantes na praia com o que temos e como somos, porque isso garanto é a única forma de nos sentirmos bem e sermos felizes.
Vou usar durante este Verão 3 hashtags que vos desafio a usar também. Vamos mostrar fotografias bonitas porque nós também é isso que somos, mesmo que as pernas não sejam aquela perfeição e a barriga também não ;)
#soucomosouesoufeliz
#corposreais
#mulheresdeverdade
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
boa! são as “vantagens”/”poderes” das “figuras públicas”/blogger com visibilidade Bom verão! (quando ele chegar)
Gosto dos Hashtgs. Vou usar. Bom Verão!
Ana gostei muito desta tua ideia! Aprecio-te mais ainda pela tua frontalidade e dignidade. És um exemplo para as tuas filhas se aceitarem como são. Obrigada por publicitária este ideal de que não há corpos ideais! Beijo só para ti !💋
A grande e maior verdade é que o modelo da mulher ou o ideal e atingível para quem tem bom metabolismo/genética e é novo. Para quem a parte do metabolismo funciona bem, com a idade e alguma disciplina (não obsessão) consegue se manter mais ou menos (nunca e igual). A verdade e que o corpo muda, as gravidezes não ajudam, mas resulta delas o melhor da vida. Temos de aceitar as mudanças e deixar de tentar ser o ideal das jovens, ou ser como aquelas mulheres que vivem obcecadas com o regime. È uma forma de viver sim, mas dispenso, Mesmo que seja super magra, iria me custar as privações constantes que teria de fazer. Temos de ser saudável, isso sim. E a auto-confiança e a coisa mais sexy que se pode ter e há tantas mulheres de 50kg que não a têm. Seja feliz e ame-se :) está ótima! Vá petiscar e brindar com amigos. Já não somos o que éramos a 1 anos atrás, mas eu, sou bem mais feliz agora.
Concordo muito com o seu comentário.
Só2 pequenas correcções:
*ir-me-ia
*há 1 ano atrás
:)
Tem imensos erros agora que reli (obrigada?) foi escrito à pressa lol
Se é “há um ano”, não precisa do “atrás”, senão fica redundante…
Boa! Vamos mudar mentalidades todas juntas !!