She
She é aquela marca que nos faz perder a cabeça e nos faz querer ter, usar e abusar das peças que tem. Neste caso apetece dizer que more is more e quantas mais melhor.
Este fim de semana vi a nova colecção e claro, fiquei apaixonada por várias peças de lá. Há já algum tempo que procurava uns brincos pequeninos. Daqueles que colocamos e nunca mais nos apetece tirar, que dão com tudo e ficam giros misturados com outros. Não resisti aos das pedras esmeraldas e o anel para o dedo mindinho foi amor à primeira vista que acabei por trazer também.
In love…
Um presente antecipado, para o caso do H se esquecer que em Maio fazemos 10 anos de casados ;)
Gostei de muitas mais peças por isso na próxima semana vou fotografar mais algumas para vos mostrar e inspirar algumas das noivas e convidadas que ainda não encontraram aqueles brincos, aquela pulseira ou mesmo o anel que fará toda a diferença para o Look mais cobiçado ;)
Aproveito esta fotografia para mostrar como ficou natural o preenchimento que fiz há um mês, na boca ( Clínica Mea ). Um sonho antigo que ficou muito bem feito, sem exageros, uns lábios mais carnudos ;)
Adoro todos os anéis que uso…todos especiais e cheios de significado
Esmeraldas She
♥
As peças são giras, mas gira gira, está a expressão da Caetana, na primeira foto! Linda!
heheheh está demais ;)
Em vez de preencher os lábios arranje os dentes e já agora os das filhas.
Vera, a mais velhinha fez agora nove anos.
O dentista dos meus só aconselha o aparelho a partir dos 11, diz que até essa idade não vale a pena nem faz grande efeito.
;) nem vale a pena esclarecer esta pessoa que vem TODOS os dias dizer qualquer coisa má ;)
Oh Vera só uma pergunta, se não fosse idiota o que gostava de ser?
Ana não alimente tanto veneno. Não merece uma vírgula do nosso tempo!
Eu tento, a sério, mas às vezes não dá mais para aguentar :( mas tem razão eu sei. Bjs
Idiota :)!! Parece ser mesmo um sonho antigo da Vera…
São opções…
Não há paciência para pessoas tão cheias de maldade, ignorantes e sem nada para fazer à vidinha delas.
Oh Vera, espero mesmo que um dia o karma se vire contra si, fique sem dentes, sem dinheiro e tudo o que deseja de mal à Ana… Mil vezes pior.
Que maldosa Veracoora.
Tristeza.
Eu tambéma acho que a Ana tem os dentes (uma das melhors imagens de uma pessoa) muito feios, amarelados e tortos. Mas às tantas não se importa. Cada um escolhe mudar o que lhe apetece mudar em si. (rugas celulite boca).
Muitas vezes são problemas genéticos, os dentes já nascem assim. Há pessoas que vão ao dentista de dois em dois anos e têm dentes lindos e direitos e outros, como eu, que vou duas ou três vezes por ano, porque o dinheiro não dá para mais, e nunca tenho aquele sorriso lindo de anúncio a pasta dentífrica.
Já tive muitos complexos, era raro ter uma foto de sorriso aberto.
E comentários como o seu, mascarados de bem intencionado só servem para levantar questões.
Ah, e os dentes não são a melhor imagem de uma pessoa. A mais importante talvez, a melhor não. A melhor é o que a pessoa tiver de melhor. Aprenda um bocadinho antes de vir dar bitaites.
Rita, segundo o meu dentista, existem mais de 10 tons de dentes.
Nem todos são “brancos”.
Ele é apologista de que devemos ter todo o cuidado com os dentes, mas evitar ao máximo branqueá-los, o que os fragiliza imenso.
Quando lhe perguntei o que ele achava se eu branqueasse os meus dentes, ele disse-me que a minha cor é o 4, enquanto a dele é o 11 (bem mais escuros) e nunca o faria.
Rita, já se leu a si própria? Como se sentiria a receber um comentário desses vindo de um total desconhecido? Que tremenda falta de educação e de noção.
“ANA 19/04/2018 at 00:46 RESPONDER
Rita, já se leu a si própria? Como se sentiria a receber um comentário desses vindo de um total desconhecido? Que tremenda falta de educação e de noção.”
Concordo em absoluto com este comentário. Esta caixa de comentários dói só de ler e não sou eu, nem as minhas filhas que são criticadas.
A melhor imagem de uma pessoa, é a educação. E essa Rita, escapou-lhe. Assim como à Vera.
Palmas!!!! É mesmo isso.!!!! Que falta de amor próprio que estas pessoas devem ter e que só se devem sentir bem quando criticam, apontam o dedo e falam mal…Sinto tristeza e vergolha alheia por estas pessoas!! Educação e respeito é o que fica sempre bem a qualquer um…seja branco, amarelo, preto, enfim….cada vez gosto mais dos animais❤
Pois eu acho que a Ana está muito bonita, o preenchimento dos lábios ficou top.
A Ana fez preenchimento de lábios? Se não dissessem nem notava, está super natural, fica muito feio quando fica com aquele aspecto artificial tipo pato!
Eu devo ser de outro planeta. Quando olho para a Ana e meninas jamais me ocorrem tais pensamentos..Ana um conselho, não aceite esses comentários..nem vejo sequer nenhum preenchimento de lábios, e caso tenha who cares?
Sejam felizes …
E como é que foi o processo, Ana?
É demorado, doloroso…?
As suas filhas são lindas e muito queridas umas para as outras e isso é lindo de se ver.
Quem só está contente quando critica e diz mal dos outros, é porque está muito mal com a vida….e dificilmente vai ser feliz! Longe da porta…graças a Deus que não sou assim!
Maria, eu fiz uma crítica como também faço elogios. É para isso que um blogue serve ou não será?!. Triste acho a carneirada que diz Amen a tudo e que escreve/posta. E descanse que sou muito feliz. Bom Fds.
Oh Rita, mas não percebeu o seu erro? É que a Ana, não falou nos dentes dela, nem disse que eram lindos, nem a suposta “carneirada” foi lá dizer que eram, nem o post era sobre esse tema.
A Rita aproveitou um comentário maldoso (muito mais indelicado que o seu) e de uma forma também não muito correta, aproveitou para fazer a sua suposta “crítica”, quando o tema nem era esse.
Olá, Ana!
Por partes: A Caetana está do melhor, como sempre e como todas as filhas da Ana, que são a coisa mais querida e são giras até dizer chega!
Adoooorei as peças, muito simples, como eu gosto! =) Vou certamente ver no site o que para lá haverá mais! (mas gosto tanto de verde, perdi-me com estas que a Ana está a usar!
Acho que o post era sobre isto, não era? Mas já que inseriram outros “temas”, pergunto: o que têm estas “senhoras” maldosas que comentam com tanta severidade os posts da Ana…? Pouco amor, pouca vida, pouco com que se preocupar…? Infelizmente chega-se à conclusão de que terão poucochinho do que realmente importa e muita quantidade de coisas que não servem para nada!
Um grande beijinho e não ligue a nada desses disparates, Ana! =) (o preenchimento está natural, a Ana está lindamente, parabéns!)