Sempre e para sempre

24 Outubro , 2015

Esta semana que passou, foi uma semana cheia de programas, novidades, sem grande tempo em casa para estar com as Cs. Por isso e por outras razões, no final da semana “raptei” a Conchinha e passei o dia com ela, num programa mãe/filha, como há muito não fazíamos só as duas.
Começámos a manhã no Ikea de Loures, a acabar um projecto que estou desejosa de vos mostrar. Ela ajudou, a que o resultado final ficasse ainda mais giro, ainda mais “verdadeiro”, mas está prometido, logo que possa mostro tudo ao pormenor, até lá, quem passar por Loures, já pode ver ao vivo e a cores a cozinha e a sala que decorei, para este Natal.
Fomos ao jardim, fomos comer um gelado e ainda fomos passear pelas docas, apesar do dia cinzento e sem sol, porque, o que realmente foi importante, foi o tempo que passámos juntas, o tempo todo que tive só para ela. Ouvi mil histórias e ainda fiquei a saber, que a coisa que mais queria, era não fazer em Dezembro 4 anos, mas sim 5, para ficar quase igual à irmã mais velha, que vê cada vez mais como um exemplo a copiar. Ri mas também ralhei, expliquei e ouvi explicações porque, com ela, não há minutos mortos, não há horas iguais, não há dias aborrecidos e sem emoção.
Foi bom e vai ser para repetir, momentos que não troco e quero manter com todas, enquanto der, puder e elas o quiserem fazer (espero que sempre e para sempre).

Jeans push up: Salsa (tão, mas tão confortáveis e ficam tão, mas tão bem, que vou comprar uns pretos também)
Túnica: Zara
Anel: HLC
Ténis: All stars
Carteira: PG (ideal para estes dias com elas, porque dá para colocar a tiracolo, mas ao mesmo tempo, dá um ar arranjadinho)

E à noite um programa a dois, romântico (muito), porque nós também merecemos. Programas a dois, que ajudam a manter a chama acesa, que fazem com que continue muito apaixonada pelo H, que fazem ver que os filhos são o mais importante que nós temos, mas, que também precisamos de momentos destes, para continuarmos todos felizes.
Desta vez, fomos ao Belvedere, no Hotel Grande Real Villa Itália, em Cascais. Só posso dizer:
– Marquem já, que vão adorar.
Um restaurante italiano, com uma decoração bonita e sofisticada (gostei imenso dos tons e dos azulejos antigos que estão espalhados nas paredes e no chão), uma carta, de vinhos italianos, boa e um rizotto de avelãs que comi e chorei por mais (mentira, não chorei por mais porque as doses são optimas).
A vista, bem, a vista nos próximos tempos ao jantar não vão aproveitar, porque a hora muda esta noite e os dias vão ficar mais pequenos, mas nada como chegar cedo para um copo na varanda, uma boa conversa a dois ou entre amigos e ficar sem hora para ir embora.

Bebi um Aperol com um espumante seco que estava uma delícia

Belvedere, uma sugestão, perto de Lisboa, para quem gosta de boa comida Italiana.
Tchim-tchim

Bom resto de fim de semana.

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos