Seguros em viagem
As férias estão a chegar e os fins de semana grandes e prolongados fora também. Apetece tanto sair e aproveitar esta altura do ano, para conhecer novos sítios ou apenas voltar aos que tanto gostamos e onde somos sempre tão felizes.
Contam-se os dias para as férias na Galiza, os dias para os mergulhos e os banhos nas águas quentes do Algarve e ainda contamos os dias para ir conhecer destinos que nunca fomos.
Com 3 miúdas irrequietas e com um historial já grande de acidentes (braços partidos a andar de bicicleta, cabeças abertas a correr, olhos negros com quedas, queixo duas vezes partido, unhas que saltam em corridas de skate e trotinete, conchas que entram e ficam no olho e mais um rol de coisas que não me lembro), para não falar das doenças repentinas como gastroenterites e outras piores que podem aparecer, que sempre que vamos para fora penso na importância de fazer um seguro de viagem. Penso nisso, principalmente, depois da queda da Carlota na neve o ano passado, e dos custos elevados que teríamos tido se não tivéssemos feito o seguro.
É por essa razão que nesta altura falo com o meu gestor de conta do BBVA (cada vez mais contente com o Banco que escolhemos) e é ele que me envia as melhores escolhas dentro das opções que a MAPFRE disponibiliza aos clientes do banco.
Podem ver aqui o que falo.
Mais vale prevenir do que remediar e nada como ir de férias descansada (e sempre a fazer figas para não ter de usar o Seguro que fiz).
São coisas como estas que mudam com a idade. Mais consciência e principalmente maior precaução com coisas que podem acontecer. Antes de ser mãe estes eram pormenores que saltava e nem pensava. É bom ter em quem confiar para a escolha certa, verdade?
#dicasúteis
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Deixar Comentário