…Secret Beach
…este post vai ser um post especial…não é propriamente de crianças mas poderá ser para fazer com elas, caso vos apeteça fazer uma grande viagem e ir até à Tailândia…mais propriamente Koh Phangan e ficar num sítio lindo chamado Secret Beach…
Eu digo que este post é especial porque fala de uma família muito especial, ( o mais engraçado é que estive com eles apenas uma única vez mas parece que os conheço há anos… e uma coisa é certa gosto deles como se assim fosse). Muitos dos que vão ler, conhecem -los e bem, porque eles são aquelas pessoas que conhecem toda a “gente”…
Enquanto a maior parte reclama e diz mal da vida que tem, e do estado em que o País está….eles arrumaram as suas malas e lá foram procurar novas oportunidades… não deve ter sido fácil, nada fácil mesmo, tomar uma decisão destas…porque como já disse conhecem toda a gente, logo, têm imensos amigos…mas principalmente porque cá deixaram a família de quem tanto gostam e que tanta falta lhes faz…porque família é família e não há nada melhor que ela….
Fiquei a admirá-los ainda mais por isso é preciso coragem, muita força de vontade e muito amor entre os 4 para conseguirem aguentar….Sim porque a ir foram todos, pai, mãe e filhos…e assim é que deve ser, estão a viver uma aventura em conjunto que jamais esquecerão…mudaram de hábitos e costumes, de colégio e trabalho mas neste momento parecem muito felizes e é isso que importa!
Os filhos andam numa escola onde têm crianças de várias nacionalidades, aprendem línguas, brincam, brincam, brincam e até descalços eles andam…porque deixá-los cá não fazia sentido e acho que têm toda a razão!
…Basta querer que tudo se consegue…e eles conseguiram, neste momento vivem num sítio lindo que todos podem visitar se quiserem, com uma qualidade de vida diferente, e com um negócio com tudo para dar certo que foi por isso que se foram embora! Parabéns C.e F. vocês conseguiram e são a prova que os filhos não atrapalham nada…aliás só ajudam…porque sem eles esse projecto não teria o mesmo significado.
Achei que mereciam um miminho especial, e o meu foi escrever sobre eles e mostrar um lugar mágico, secreto para onde podem ir sempre que vos apetecer fugir desta confusão….ideal para uma lua de mel a dois ou, com filhos, claro, porque miúdos já sabem que vai haver…vejam mais aqui…
ps – …já fui buscar a vela para o baptizado da C. pequenina. Ficou o máximo, clássica, simples e muito bonita, é da Caza das Velas Loreto, são as conhecidas velas com o laçarote em parafina e eu adorei…podem também ver velas deste tipo no Mundo em Papel, que para além das velas tem outras coisas giras para baptizados.
pss – …que bom que é apanhar ar puro, correr até ficar cansada, ser fotografada pela tia S, passear com avós e bisavós….. e brincar com a Kika, que deixa a C. fazer tudo o que mais ninguém lhe pode fazer! Venham mais dias destes porque nós gostamos de domingos assim!
Adorei!!
:)obrigada!
Obrigada pela surpresa Ana…..Adorei!!!!!
…que bom que adoraram porque ei adorei fazer-vos esta surpresa…
beijinhos grandes
Que aroma a liberdade se sentiu por aqui! Gostei tanto.
Depois de ter plantado uma árvore, ter escrito um livro e de ter tido 4 filhos, é isto que sinto que me falta para ficar completa: a capacidade de ir e experimentar a vida num outro lugar bem diferente do nosso.
Não sei se o vou fazer algum dia mas a vontade prevalece.
A vontade e a saudade pelo que ainda não vivi.
Beijinhos
…este foi um post especial e continua a ser pelo feed back que está a dar…tenho recebido msg muito queridas do post de hoje e esta foi mais uma…
fico muito contente que tenha gostado!
beijinho
Ana sei que tem um blog podias-me dizer para seguir.
Obrigada por partilhares e bom saber que há gente com coragem de arriscar
…e sao pessoas assim que nos dão força para arriscar;)
bjs e continue a seguir o blog