Se eu tivesse…
Se pensarmos em mil e uma coisa gira para animar este dia cinzento, de certeza que na cabeça de cada uma as ideias são mais que muitas.
Eu adoro este “jogo” e faço imensas vezes com elas. As respostas da Carlota são do tipo, eu gostava de estar na praia com imenso calor a dar mergulhos, a Concha responde, eu queria um chocolate. Volta a vez da Carlota e diz, eu gostava de ir andar de avião, a Conchinha muito rápida diz que queria gomas. Com cara enjoada de tantos doces da irmã, a Carlota volta a dizer uma coisa que nada tem a ver com comidas e como gostava imenso de ir à neve outra vez (mas com mais meninos), a Concha com uma cara malandra diz, que queria muito pipocas e o jogo continua como já perceberam entres doces para a mais nova e coisas que adora fazer para a mais velha, que até nestes jogos mostra uma enorme diferença da irmã e olhem que não é por ser mais velha, é mesmo porque são as duas completamente diferentes.
Já a mãe pensa desde roupas giras a viagens, confesso que também me vem à cabeça um ou outro restaurante (afinal a C. pequenina tem de sair a alguém), coisas para a casa, coisas para elas e até coisas para o pai.
Coisas giras que gosto…
Para elas:
Para mim:
Para a casa:
Para o H:
Para Todos:
Pois é, se eu tivesse tudo o que está em cima o meu dia tinha acabado de todas as cores menos cinzento.
E vocês como transformam os dias cinzentos?
Adoro tudo!!!
Costumo imaginar cenários paradisiacos e roupas novas! E sempre com um mojito bem gelado na mão!ahah :)