“se eu não gostar de mim quem gostará?”
Quando gostas muito, muito do resultado e só te apetece partilhar!!!
Não há milagres mas quase. Com 44 anos e fã de sol e praia (hiper mega fã é mais verdadeiro), as rugas não podiam ficar escondidas e claro que iriam aparecer (não sou de Marte, nem de Jupiter nem de outro planeta qualquer carregados de ET) mas com os tratamentos que fiz este Inverno com a Dra. Mariana, da Clínica Mea e com os cuidados extra que este ano estou a ter com a pele ao sol, a minha cara está muito melhor e eu estou toda orgulhosa. Elas não desapareceram completamente, mas isso jamais poderia acontecer sem um tratamento ou uma plástica que por enquanto (não digo nunca) não me vejo a fazer. Com muito menos rugas e feliz.
Ps – felicidade extra com o preechimento de lábios que mesmo tendo sido pouco e controlado é notório que está lá e as minhas pestanas “falsas” (da MyWelnessConcept) que conseguem dar um maior realce aos olhos.
Gosto de quem vejo ao espelho e inspirada num anúncio:
“se eu não gostar de mim quem gostará?” ;)
Top da Fantasylandstore e saia Zara
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Tenho 54 e não tenho uma única ruga na cara. De há 10 anos a esta parte deixei de gastar “rios” de dinheiro em marcas hiper caras e virei-me para os produtos da marca Cien que são vergonhosamente baratos, mas que funcionam. Cuidado com os preenchimentos e com as dietas detox. Sou engenheira química e sei do que falo.
Comprevitamina E liquida e deste uma gotas nos cremes do Lidl. Vera os resultados. E experimente tambem os cremes do Primark. Sao muitissiomo bons e nao precisa de gastar rios de dinheiro. Tenho 65 anos e ninguem me da mais de 55.
Adoro a cor do teu cabelo! :)
Está muito bonita, Ana.
Ana, estás ( és ) gira que se farta e ainda mais graciosa por seres mãe de três lindas princesas 💞Também tenho 44 anos e sinto-me orgulhosa das linhas no meu rosto.. Há que manter algumas delas, quais verdadeiras medalhas das batalhas travadas… Beijo bom para ti e para as meninas.
Não me leve a mal, Ana. EU acho que a Ana é gira e tem pinta, mas com as rugas que tem, eu dava-lhe 47-48 anos. Como diz e muito bem – o que interessa é que se sinta bem. Já agora gostava de ver uma foto do antes/depois. Beijinhos e Bom Verão.
Não levo ;) consegue ver basta procurar no blog posts mais antigos , vai ter muito com que se entreter .
Bjs
Olá Ana! Pois eu sou um pouco mais nova que a Ana, tenho 43, não tenho rugas mas estou tão cansada que parece que me passou um camião por cima e sinto que tenho uns 50. Já a Ana tem 44, e não a conhecendo pessoalmente, diria que tem espírito de 30. A idade, as rugas e tudo mais, vale o que vale!
Beijinhos grandes e continue assim.
Catarina
PS – o preenchimento de lábios ficou 5 estrelas!
Ana, a saia é de saldos ou da nova colecao? Adoro!
OLá, comprei antes dos saldos ;)
Bjs
Ana não me leve a mal, mas há alguma incoerência. ..por um.lado vamos aceitar e abraçar o nosso eu, por outro metemos botox…
Eu sou 100% a favor de todas as pessoas que se vestem como querem, assumam ou não os brancos, façam exercício ou não….mas que façam o que as faz sentir bem independentemente do que os outros achem. Mas aqui parece me haver alguma contradição ( não é só aqui).
Olá Sofia, não há incoerência. Não me viu escrever que apesar de aceitar como sou e de gostar do que vejo que não faça nada para isso. Irei continuar a cuidar e a fazer coisas que me possam fazer sentir melhor e isso passa por tratamentos, dietas, exercicios e outras coisas mais ;)
Tenho muito respeito por quem admite que fez um retoquezinho aqui ou ali, parabéns Ana por não ter vergonhas, preconceitos e não ter medo de mostrar a realidade, não se aguenta aquelas que notoriamente mudaram a cara para algo totalmente diferente, qualquer semelhança com o passado é pura coincidência, dizem que é da maquilhagem ou do ângulo, e ainda são mal educadas com quem ousa pedir lhes uma referencia médica, sou totalmente a favor de tudo o que nos possa ajudar a sentírmo-nos bem connosco próprias, mas contra mentir se na cara das pessoas tão descaradamente! Beijinho Ana