Que sábado!!!
17 Dezembro , 2016
Sábado começou bem cedo com o workshop da Maria Matos que foi não só útil, como super divertido, numa manhã tão bem passada.
Sou apaixonada por flores, como muitas de vocês já perceberam. Tento sempre ter flores frescas em casa, mas pelos vistos era a maior “trenga” no que toca a arranjá-las. Confesso que pegava, quase sempre, nos molhos inteiros e colocava-os nas jarras sem lhes fazer nada (limpar os caules foi coisa que raramente fiz e colocar produtos especiais na água para que dure mais, também não (como açúcar, truque que hoje aprendi).
Entre uma ida ” às compras” das flores para o meu arranjo, entre um limpar de caules, um cortar de pés e mais uma ou outra boa dica da Maria, os arranjos ficaram LINDOS e prontos para trazer para casa ou oferecer.
Até a parte do wrapping nós hoje aprendemos e foi uma boa sugestão e boa ideia para alguns presentes de Natal que ainda me faltavam comprar.
No mundo das flores de Inverno…
Flores de Inverno que duram muito mais
as que escolhi para o meu arranjo, muito verde e algum branco
Tcharam…os nossos arranjos de hoje :)
Este Natal vamos oferecer arranjos com um ou outro detalhe especial que não posso revelar.
Obrigada Maria, deste óptimas ideias ;)
a mini aluna mais atenta e exigente de hoje ;)
E só por estes pormenores podem perceber que boa professora tivemos esta manhã.
Adorei tudo!
E depois acabar numa esplanada, com um lindo pôr do sol, um copo de vinho tinto, a melhor companhia e as minhas loungers novas da Kleed Kimono que adorei, foi um dos melhores sábados dos últimos tempos.
Dezembro em Lisboa.
Calças cheias de pinta da Kleed Kimonos,
eu amei as da barra verde, mas também há com encarnado vejam no site
E o sábado ainda não acabou…
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Também adoroooo flores, e esse truque do açúcar tb me era desconhecido ;)
As calças são giras sim, mas parece que são demasiado fininhas para estes dias mais frios de inverno
Lógico. As plantas para fazerem a fotossíntese consomem co2 e água que com a ação do sol produzem glicose, libertam oxigénio e água.
Daí a utilização do açúcar…
No meu tempo era aspirina, e houve um ramo de flores que durou 15 dias. Sempre a aprender. O seu arranjo ficou muito simples e muito bonito.