Que medo!!!
Mais uma história arrepiante que me deixa irritada e claro, que me deixou cheia de medo de andar sozinha à noite (ainda mais, eu que já sou uma mariquinhas).
A verdade é que a história deste fim de semana me deixa a pensar como vou ser capaz de passar força e segurança às minhas filhas, quando sou a pessoa mais paranóica quando cai a noite e tenho tanto medo de andar sozinha. As minhas amigas já riem quando digo que não vou jantar com elas se tiver de levar o carro só de imaginar que vou ter de estacionar longe e vir até casa por ruas sem ninguém. A sério, podem não acreditar mas nas vezes que digo sim o caminho que faço do estacionamento até à porta de casa é feito a correr, com o coração a bater e a tremer de medo.
Uma coisa sei que vou tentar que não façam quando forem mais velhas e forem sair à noite é não andarem sozinhas sem companhia. Não vale a pena arriscar porque a verdade é que nem sempre a coisa pode correr bem e esta sexta feira a M sentiu na pele que existem pessoas más e apanhou um valente susto no paredão.
Se eu tinha medo, agora ainda vou ter mais!
É nestas ocasiões que me pergunto qual a melhor forma para ensinar esta nova geração que fazem tantas coisas sem consciência e sem medos. Tenho 3 filhas com personalidades e maneiras de ser muito diferentes. Será que me vão ouvir? Será que vou saber conversar com elas sobre estes perigos e tantos outros como a net, as más companhias, o álcool e as drogas? Não quero que sejam umas medrosas como eu, mas também espero que não arrisquem demais :(
Tinha medo e agora ainda fiquei com mais…deve ser tão difícil ser-se mãe de adolescentes! Deve ser tão mais difícil ficarmos tranquilas cada vez que saem de casa!
Que seja apanhado e castigado o homem que atacou a M e espero que melhore rápido para voltar para as ondas e o skate que ela adora.
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Uma coisa sei que vou tentar que não façam quando forem mais velhas e forem sair à noite que é não andarem sozinhas sem companhia… reveja pf! :)
Este blog são só tiros ao lado. Uma escrita horrorosa junto com uma autora horrorosa. Não é por vestir roupa oferecida cheia de filhos que alguma vez sairá dessa cepa torta.
Boa tarde anónima ;) É realmente engraçado quando corrigem e usam um português igualmente mau…enfim!!! é a roupa que tem tem muitos filhos ou serei eu?!!! Não entendi, ou melhor, entendi mas não aguentei e corrigi…é mau, não é????…Quanto ao horrorosa, gostos não se discute e como quem me interessa até acha piada e gosta…esse seu horrorosa saiu bem ao lado :P
Por último se a cepa torta é a vida que levo…não se apoquente mais, vivo-a bastante bem e feliz.
Boa tarde e até à próxima correcção.