Que ideia tão gira
Apaixonada pelo blog e pelas ideias giras que esta mãe tem. Tenho a certeza que se preparasse uma surpresa cheia de pormenores e detalhes como esta, tão, mas tão gira, com materiais tão, mas tão simples, seria considerada aqui em casa a melhor mãe do mundo (o que vale é que mesmo não fazendo isto elas me consideram a melhor mãe que há, a melhor mãe que têm). Desta vez, até me podia esforçar, mas tempo disponível para o fazer não há, por isso, aqui fica a dica e sugestão para as muitas mães prendadas que me seguem.
Olhem que presente tão giro para poderem fazer e oferecer este Natal.
ps – Cá em casa já comecei a pensar nas nossas listas de sugestões, onde a família Toda está incluída (a ver se é este ano que o H. vai reparando no que aqui mostro que gostava MUITO de ter e acerta, para variar).
Para as menos inspiradas aqui ficam algumas sugestões giras que podem servir de inspiração:
pss – Mais um pedido que nunca é demais relembrar, desta vez é o Salvador quem pede, mas ao irem inscrever-se como dadores de medula, podem ajudar não só o Salvador como tantas outras crianças e adultos que podem viver e serem salvos. Pensem que um dia podem ser os vossos filhos ou vocês próprios a precisar…
Vejam aqui.
Bom fim de semana.
Adorei a ideia das caixas transformadas em camas de uma enfermaria! Brutal! :)