Positiva e optimista
Por natureza considero-me uma pessoa positiva e optimista. Talvez por isso tenha optado por mostrar os nossos dias em casa de uma forma mais leve e com menos lamentações. Não sou nenhuma super mulher, nada disso. Tem noites que acordo às 3h e já não consigo adormecer com a cabeça a mil cheia de dúvidas e muitos medos. Mas chegam as 7h e tento esquecer ou pelo menos tento fazer de tudo para que não fique obcecada com pensamentos negativos. Olho para a Australia, Nova Zelandia e vejo tantas pessoas felizes , sem máscara e em grandes convívios, que já só penso que falta pouco para ficarmos iguais. Tem de faltar!
Estamos a fazer tantos sacríficios para que isto passe e acabe de uma vez, que não posso deixar de acreditar que também vamos conseguir.
É por isso que prefiro mostrar mais as coisas boas dos nossos dias, do que as más. Não para me julgarem a maior e a Super mãe, porque longe disso me achar qualquer uma das duas, mas porque mau já chega o que estamos a viver.
Pensamentos positivos de nossa casa para a vossa.
Já falta menos um dia ;)
#stayhome
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
À noite, também me assolam esses pensamentos negativos. Por vezes demoro tempo a adormecer e não raras vezes tenho de recorrer à ajuda de comprimidos de CBD
Mas a maior parte das vezes, no outro dia de manhã, esses mesmos pensamentos já não me parecem tão maus.
Infelizmente essa situação acontece-me desde sempre.
Por vezes à noite já penso ” lá estás tu…. vais ver que amanhã o problemão é um probleminha”