Os anos da avó
Um almoço especial para a avó Isabel, que fez 68 anos ontem e recebeu tantos elogios (no meu post e por mensagem), por parecer zero ter essa idade. Diz que é de família, mas a verdade é que eu sempre a conheci a adorar sol e praia, mas super cuidadosa com ela e com a sua pele. Também pode ser genética e se sim, espero que as netas tenham herdado alguma dela ;)
Fizemos almoço cá em casa, com uma mesa bonita e um daqueles pratos que já faz parte dos nossos Invernos, raclette.
Muitas perguntas sobre fazer em casa, e a verdade é que não pode ser mais fácil (e não deixa aquele cheiro intenso como deixa o fondue).
Podem comprar em vários sítios (lidl, Fnac, Media market, etc) e os ingredientes podem ser todos os que vos apetecer ter, mas cá em casa nunca pode faltar o queijo da raclette óbvio (lidl é onde o costumamos comprar), batata cozida com ou sem casca (eu adoro com), cebola, carne, bacon, cogumelos, ananás, pimentos e salsichas variadas. Se tiverem outras coisas que gostem digam também ;)
Uma mesa para a avó.
Guardanapos da Maison Decor e a toalha é da Kinda (que já não existe), presente antigo da minha sogra, que eu adoro e faz lembrar um pouco Missoni ;)
Bolo Red Velvet da Padaria Portuguesa e o Happy Birthay da Docinho de açucar
Avó e netas mais velhas
Dias felizes em família e … à mesa.
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Deixar Comentário