Orgulhosa

23 Junho , 2016
Hoje foi O dia. Tão, mas tão ORGULHOSA.
Um dia que me deixou mais uma vez orgulhosa, pois se a Vendinha das mães é um evento que me faz feliz organizar, mais feliz me deixa na hora de entregar a quantia conseguida com o esforço e trabalho de TODOS os que fizeram parte não só da organização, mas de todos os que lá estiveram e por lá passaram. 
Desta vez e escolhida pela Câmara de Cascais, ajudámos o Berçário da Casa da Sopa Mãe Maria Nazaré, de S. Domingos de Rana. 
Uma instituição que ajuda muitas famílias com bebés pequeninos (0/4 anos). É lá que muitas famílias carenciadas vão buscar o que precisam para os seus filhos pequeninos, roupa, comida, e bens essenciais como cremes, fraldas e até carrinhos e brinquedos. Aliás, se roupa têm bastante, já na parte que toca às fraldas, cremes e leite a coisa muda de figura. Assim e porque sou seguida por algumas marcas destes géneros em falta no berçário, vou deixar o apelo para a vossa ajuda. 
Podem ver mais sobre a Casa da Sopa Mãe Maria Nazaré aqui e alguma dúvida não deixem de falar com elas ou comigo se preferirem.
Hoje, achei importante levar a Carlota para ela ver e perceber um bocadinho a razão de tanto trabalho nas semanas que antecedem as Vendinhas. Sei que nessas alturas não consigo dar a atenção que elas querem, mas sair de lá e ouvir a minha filha dizer:
– Mãe, desculpa!! Nós não sabíamos que havia tantos bebés que não tinham comida e roupa para vestir. Da próxima vez eu também vou querer ajudar!

Obrigada Carlota e obrigada a TODOS os que me deixaram hoje um bocadinho mais rica por dentro!♥
A pensar já na próxima Vendinha das mães…
 até lá revejam o filme que mostra tanto do que foi esse dia :)