O tema que todas as mães fogem
Este é um tema que nós mães quase todas fugimos ou evitamos ao máximo, mas ultimamente têm havido razões que me levaram devagarinho e de uma forma simples a falar-lhes de uma ou outra coisa que gostava muito que nenhuma delas se esquecesse se… eu morresse.
Como em todas as casas com muitos irmãos nem todos os dias estão aos abraços e beijos umas às outras, mas uma coisa que farei questão de manter e lhes pedi que o fizessem também é manterem para sempre esta amizade e este amor entre irmãs. Pedi-lhes que mesmo naqueles dias que se batem e dizem que se odeiam nunca se esqueçam que elas são as melhores amigas e as que sempre poderão contar quando mais for preciso. Que se ajudem umas às outras e nunca deixem uma de fora no caso de precisar que a defendam.
Para mim o AMOR entre irmãos é para vida, mesmo que nem sempre estejam presentes, mesmo que não se falem todos os dias, ele está no coração e estará sempre que seja preciso.
Não me alonguei e não me demorei muito tempo neste tema e a verdade é que espero que não tenham de recordar tão cedo estas palavras, mas como a vida às vezes prega-nos partidas, ficou para já o assunto introduzido. Para mim saber (ou pelo menos pensar que sim) que se têm umas às outras para se apoiarem e ajudarem, é um alívio e uma espécie de conforto interior.
E agora vamos aproveitar as férias que começaram…
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Ana partilho exactamente da mesma opinião! O meu pai sempre me disse, os vossos irmãos serão sempre o melhor brinquedo que a vida vos dá, um dia funcionam como Jogos, desafiam-nos, irritam-nos, outros dias são como os bonecos, entretêm-nos, mas serão sempre o nosso peluche o nosso porto de abrigo! Também os relembro o quão valioso é se terem um ao outro! E paro de respirar quando os vejo cúmplices, quase que como se sentisse que tenho feito um bom trabalho. Infelizmente é como sabes perdi os meus dois irmãos, passei de irmã do meio a sozinha, e confirmo o mais valioso que a vida nos dá são mesmo os irmãos, não há amigos como eles! Bom post 😘
Absolutamente de acordo. Por aqui, o discurso é o mesmo :)
Continua a publicar fotos das suas filhas nuas. Tristeza.
Ai, ai, Lara, refere-se à foto do instagram que a Ana publicou quando as meninas eram pequeninas?
É que dá logo para perceber que as meninas estão na praia, portanto deviam estar de tanguinha.
É vontade de implicar, certo? principalmente com uma foto que tem anos…
Nâo publico nem nunca publiquei fotografias das minhas filhas nuas. Nunca!! Na praia sempre estiveram vestidas com fatos de banho ou tangas e até as posições são escolhidas.