O queixo partido
Os acidentes acontecem, quer os nossos filhos estejam debaixo dos nossos olhos ou de outros quaisquer. Quando se tem filhos mexidos, que não param quietos e estão sempre prontos a pular, correr e saltar, ainda mais podem acontecer. Prova disso é a Caetana. Já caiu e saltou-lhe um dente da frente (pela raíz), em casa de uma tia comigo e com o H ao pé. Já partiu o braço a andar de bicicleta quando era eu que estava a tomar conta e agora, foi passar o fim de semana com os avós e abriu o queixo.
Claro que vai continuar a ir e claro que vai voltar a fazer das dela, a palavra acidente existe por alguma razão ;)
Se quando é connosco ficamos super preocupados e incomodados com o que os outros podem pensar ou achar em relação à nossa responsabilidade, imagino estes casos acontecerem com outros. Deve ser uma sensação horrível, porque a acrescentar às outras que também nós sentimos, ainda há a do sentimento de culpa que por mais que a pessoa saiba que não foi culpada, há sempre um diabinho na cabeça a dizer que foi.
Por isso, querida sogrinha, esteja descansada que nós sabemos a filha destravada que temos e na nossa cabeça nem por um segundo passou que algum de vocês tivesse tido falta de atenção ;)
Fins de semana com os avós que elas adoram e estão sempre a pedir para ir, há e haverá muitos mais, até porque se há avó despachada e rápida a agir é a avó I.
Camisa: Tic Tac babies que continuo a adorar
A loirinha que magoada não chora e nos continua a fazer rir com
as caras mais “palhaças” da casa.
Claro que acontecem, fazem parte. O meu A. já partiu um braço, a jogar à bola na escola, gesso 15 dias. E um fémur quando ainda só tinha 14 meses, saltou da cama de grades e ficou com a perna presa entre as grades, esteve no hospital 10 dias a fazer tração no arco e mais mês e meio engessado :(
A minha I. partiu o quinto dedo da mão direita na escola, a jogar à apanhada, foi operada para colocar um ferro e engessada (um mês). E uma tíbia a saltar à corda, colocou mal o pé no chão, foi engessada durante um mês durante as férias de verão. Já o meu G. ainda não partiu nada mas com dois anos já fez uma luxação do cotovelo do braço esquerdo ao ser “puxado” pela irmã para o proteger de um degrau. Ele coitadinho ficou mal mas a mana só chorava porque o tinha magoado.
Beijinho grande e rápidas melhoras!
Catarina