O nosso Natal

26 Dezembro , 2016
Voou como todos os anos.
Passamos tanto tempo a planear, a contar os dias para a noite e dia de Natal e depois acaba tudo tão rápido! Ficam sempre as boas recordações de cada ano, ficam sempre na memória os que partiram, ficam sempre os sorrisos de cada presente aberto e as gargalhadas das conversas atropeladas à mesa. 
Sempre ouvi dizer que o Natal é das crianças, mas é delas a parte da magia do pai Natal, do menino Jesus e da loucura dos presentes que recebem numa só noite, porque o verdadeiro sentido do natal, estar com os que mais gostamos em paz e amor, só os crescidos dão valor. 
Eu dou, cada vez mais. 
É bom continuar a ter a família mais velha connosco, é bom continuar a ter à mesa, a minha mãe e os avós do Hugo, que de ano para ano vão mostrando sinais de maior cansaço e alguma velhice o que  me deixa alguma tristeza. É por isso que agradeço cada Natal que os temos connosco.
Agradeço isso e este tempo magnifico, que ainda deu para um passeio na praia (não fosse esse um dos nossos lugares preferidos). 
Miúdas vestidas a rigor, para o almoço em família, a mostrar que não são vestidos bonitos, sapatos de veludo e laços na cabeça, que atrapalham o que mais gostam de ser…
…crianças divertidas que gostam muito de brincar.
O nosso Natal (querido e doce Natal)…
noite…

Saias: Piupiuchick
Bandoletes e laço: Lemon Hair Lovers
Merceditas de veludo: Pisamonas
…dia

Camisas de noite: Bloom’in
Alcofa das bonecas: Lavandiska

Vestidos: Bloom’in
Merceditas de veludo: Pisamonas
Foi um Natal muito feliz, que ainda não acabou, porque falta um brinde com 5 pessoas muito especiais para mim!
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos