Dias felizes custam tão pouco
O Natal passou tão depressa que como sempre nem deu para saborear todos os momentos dessa noite e desse dia. Não sei se por ser a meio da semana, estava estoirada e muito mais cansada que os anos anteriores (que me lembre, se calhar foi igual e eu é que estou para aqui armada em velha). Como sempre adorei a escolha de todos os presentes (desculpa Henrique. desta vez não acertei, mas fica prometida uma boa recompensa), adorei os que recebi, adorei todos os pormenores da decoração deste ano (modéstia à parte e como sempre com noção que vai haver quem não goste), adorei o jantar (o perú da minha sogra é uma verdadeira delícia e este ano mais uma vez teve nota 10), adorei os gins que o H. serviu de entrada, os vinhos escolhidos e claro adorei ter mais uma vez a família reunida e a felicidade das 3 (2 não aguentaram e foram dormir mais cedo, o que fez com que a magia dos presentes delas fosse no dia seguinte como eu também fazia quando era pequena em casa dos meus pais, ou seja tivemos um p. almoço diferente e muito divertido a ver as caras das 3 quando abriam os presentes) neta noite de Natal.
Manhãs de Natal são assim, momentos felizes todos juntos…
O que é bom passa rápido, mas continuar de férias, continuar a gozar da família, ainda por cima com dias maravilhosos de sol, não é mau, é óptimo e deixa-nos muito felizes.
Programas divertidos, ao ar livre para deixá-las correr, brincar e saltar como gostam. A C. grande fez surf, a C. pequenina até molhou o pé e a mini C. teve de ficar em casa porque hoje foi dia de vacina e pela primeira vez, teve uma pequena febre como reação normal que pode acontecer. A ver se fica boa e vai dar apoio à mãe na sua primeira corrida de S. Silvestre que é já amanhã.
Boas Festas família linda!!!
blogdamariafrancisca.blogspot.pt
Adorei as fotos da praia! Assim é que é, com o descomplicómetro ligado :)
Achei tanta graça a Conchinha imitar a mana mais velha nos aquecimentos, hehe!
Muito fofinha a Conchinha! Um bom ano Ana!