Mimos

12 Dezembro , 2018

Cá em casa tenho tido muita sorte com a saúde delas. É raro ficarem doentes e as idas ao médico são contadas pelos dedos das mãos. Agradeço várias vezes por isso, porque se há coisa preciosa e com muito valor, a saúde é das primeiras da lista.

Mas claro que volta e meia também há ameaços e  recaídas e hoje foi a Caetana que ficou em casa cheia de dores de barriga.

Como nenhuma é muito fiteira ou de arranjar desculpas para faltar ao colégio e, porque já ontem ao final do dia me pedia festinhas porque lhe doía, hoje ficou no mimo.

Roupão (capa de super herói) 100% de algodão orgânico: Le petit Chiffon

Não sou do tipo mãe hipocondríaca, nem pouco mais ou menos, até porque como disse logo no inicio, é raro elas adoecerem. Mas também não sou daquelas que se recusa a dar Benuron ou outra coisa, quando o mal estar as deixa impacientes ou incomodadas (com algum filtro, claro).

Com a dor de barriga de hoje para além de estar este dia em dieta, com chá e torradas (ainda só vamos a meio do dia e já só oiço ” Mas eu só como torradas na vida?”), tenho feito massagens que ela adora, a almofada quentinha que lhe sabe bem (as almofadas giras que se aquecem no microondas do Peixinho do mar) e ainda muito mimo.

 

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos