…MF e M
A MF foi dos primeiros armários que ajudei a fazer. Deu-me um prazer enorme, não só porque é filha de uma das minhas melhores amigas, mas também porque era uma bébe tão, mas tão desejada, que tudo foi escolhido com um amor extra e uma dedicação, ainda mais especial.
Ela nasceu no Verão, uma bébe querida, e amorosa que ainda hoje continua a ser. Uma bébe fácil, daquelas que todas as mães gostavam de ter. Come e dorme e quando está acordada nem se dá por ela de tão calma que é. Palavras de mãe e pai babados, só podia!
O M. foi o último bebe que ajudei a fazer um armário de sonho. Muito azul, como um dia também eu gostava de ter, muitas roupas quentinhas porque nasceu em Novembro. Pois é, o M. nasceu a semana passada para grande alegria da sua mãe que já rebolava e não aguentava mais uma semana. Parabéns C. que bébe mais apetitoso.
MF. e M. dois bébes que para mim são especiais que vão ser grandes amigos da C. pequenina, isso tenho a certeza…
ps -…os dias de frio chegaram e a estreia da tarde à lareira também. O H. adora, e sonha em ter uma em casa, por isso sempre que vamos a casa dos pais dele a meio da tarde as pinhas e a lenha viram as suas melhores amigas. A casa aquece em três tempos, e ai de alguém que não tenha levado uma t-shirt, porque morre de calor, com o lume que ele faz.A C. este ano que está mais crescida já teve autorização de ajudar, com muito cuidado claro, mas mais vale ensinar e fazê-los entender o que podem e não podem fazer, do que proibir e passar a ser uma fonte de preocupação.
O trabalho dela era escolher as pinhas e os troncos que passava ao pai. Adorou e assim nem teve a tentação de chegar ao pé do lume que é exactamente o que queríamos que não fizesse.
Sentiu-se importante e isso foi importante, também para nós.
A C. pequenina não esteve assim tão mal e toda protegida ainda deu para um passeio e um jogo de futebol. Uma futebolista radical, vestida de princesa, com sapatos quase de cristal que cada vez que chutava me fazia pensar onde estava eu com a cabeça para a levar assim vestida. Um dia no campo é de botas e calças de ganga, não de vestido e sapatos de fivela! Quem está mal que se aguente e mal estive eu, não ela, por isso fechei os olhos, virei costas e deixei-a brincar até não aguentar mais.
Resultado final: sapatos impecáveis para o natal, estão neste momento prontos para uma engraxadela de profissional. Uma miúda feliz e contente porque dizia que era melhor que o “Renaldo”, uma mãe que olhava para os sapatos e tinha vontade de chorar…
pss – …São pequenas coisas como ver a C. grande fazer puzzles que me fazem olhar para ela já como uma menina mais crescida a deixar de ser a minha bébe grande. Adora e passa horas fazer e a desfazer para voltar a construir outra vez. Puzzles foi uma das coisas que já pediu para o Natal e acho mesmo que vai ter!
psss – … adivinhem o que tenho neste momento a aquecer os meus pés? A C. pequenina tem a aquecer a cama e a C. grande adormeceu bem agarradinha?
Acertaram , as nossas almofadas de cereais do Peixinho do Mar que estão ainda mais giras. Os padrões e os tecidos não podiam ser mais amorosos.
Boa semana que parece chegar gelada, como a senhora que amanhã cá vai estar, que por causa dela vou acordar ainda mais cedo para conseguir passar por onde é suposto a partir de uma certa hora não poder passar. Não me parece que começe bem a minha semana…e a vossa como está?
Tenho de arranjar umas almofadinhas dessas :)
http://at-home-ideas.blogspot.pt
Tem mesmo!!!!! Um beijinho
Estas almofadas são ótimas e hoje fizeram sucesso cá em casa!!
Ana, estou a ver que a C. pequenina já está melhor, que bom :)
Adoro os kits Spantajaparos <3
Um beijinho.
Um beijinho Filipa, e obrigada pela dica do mel…
Ana, adorei os bebés pequeninos e as toilettes das C's, umas bonecas! Completamente do nosso género! Por cá também já temos os sapatos novos de fivela cheios de riscos à frente… Quanto ao "Renaldo", a M. farta-se de perguntar porque é que não vai para o Sporting :-) Bjs!