Meninas certinhas versus meninas radicais
Hoje o post vai ser para as mães de meninas (eu sei que a maior parte deles já é, mas prometo que vou fazer mais para meninos incluindo um igual a este).
Escolher uma peça e mostrar como pode ficar gira quer para as meninas certinhas que gostam de vestir clássico, quer para as mais radicais com um género e estilo mais cool.
Uma saia para duas meninas diferentes. Até os brinquedos e acessórios mudam por completo e mostram ideias e sugestões que vão gostar.
Confesso que o fiz a pensar na C. grande, que uns dias acorda virada para o surf e pede ao pai para ir ao skate park e noutros é capaz de passar uma manhã a brincar com as bonecas, na cozinha a fazer comidas para lhes dar.
Como é em vossa casa? Também têm filhas que num dia parecem meninas e noutros autênticas maria rapaz?
Meninas certinhas (C. grande em dia mãe):
Meninas radicais (C. grande em dia pai):
ps – Um jogo giro, barato e muito didáctico. As Cs. adoram este jogo. O Jogo da Memória. Lembram-se de jogar também? Têm de ir virando as cartas e tentar lembrar onde está o par da carta que viraram primeiro. O Ikea tem esta novidade e os desenhos são qualquer coisa de muito giro. Adorei. Uma boa ideia de presente de anos para aquelas mil vezes que nunca sabemos o que dar, porque cada vez acho mais que não é o valor que interessa mas sim a importância que pode ter.
pss- Hoje descobri aqui o MELHOR presente dos últimos tempos para os já muito amigos que tiveram de sair de Portugal. Aposto que todos temos alguém, por isso vejam que máximo, eles vão adorar. Tuga Box, que ideia tão querida e genial.
O Ikea sempre com brinquedos tão giros!
blogdamariafrancisca.blogspot.pt