…memories

27 Junho , 2012

…Recordar e ter memórias é tão bom e ninguém  nos pode tirar isso. Sou fã de fotografias. Adoro tirar, adoro que me tirem mas sobretudo adoro de tempos em tempos procurar e rever imagens, de anos passados que me fazem lembrar momentos optimos,  com pessoas que ainda fazem parte dos nossos dias, com outras que por razões várias, umas boas outras más, já cá não estão.
O meu pai era fanático de futebol, e sei que muitos dos que o conheceram estão agora a rir e a lembrarem-se de como ele ficava irritado quando o seu clube perdia e como defendia o seu presidente como mais ninguém,  no resto da família. O meu irmão herdou o clube dele eu herdei o gosto pelo futebol. Era com ele que eu mais gostava de ver os jogos da seleccção. Era raro ver com os amigos, porque sempre que via, sentia falta de alguma coisa que nunca consegui explicar o que era, mas hoje  que não posso ver com ele porque já cá não está, sei que o que sentia na altura e sinto agora é a sua falta, a sua companhia, e os seus comentários durante os jogos. Com ele fiquei muitas vezes feliz com as nossas vitórias e algumas tristes com as derrotas. Por isso sei que hoje quer ganhemos ou perdemos, Portugal vai estar sempre no meu coração, assim como ele, esteja onde estiver…

…que saudades de ver os jogos da selecção na sua companhia

Nostalgia ou não, adoro pensar em coisas antigas, em coisas boas e que me fazem felizes por ter passado por elas e por ter feito parte delas.

ps …Coisas antigas que não passam de moda ou voltam a estar na moda é giro de ver e mais engraçado ainda é comparar o antigo, vestido nos dias de hoje…
 No words just images

há 30 anos tia C…hoje o body da H&M
há 25 anos tia C. e tia J. …hoje C. com macaco Gap
há 15 anos as jardineiras Oskosh eram usadas pelo primo H e pela I…..hoje ainda são pela C.

Roupas que nunca passam de moda outras que continuam a inspirar a moda…é assim e sempre será!

pss –  …e as posições de há 20 anos também se mantém na família. A tia S. adorava fazer, hoje quem gosta é a C. grande e para o ano será que a C. pequenina também vai gostar? Vamos esperar para ver e de certeza que vou estar atenta  para poder registar e aumentar esta montagem…

a primeira, é a C. grande a segunda, a tia S. há 20 anos…

E lá vamos todos para mais um jogo, caras pintadas e garganta afinada para gritar Viva Portugal.
Não ganhámos, mas demos o nosso melhor e continuo muito orgulhosa da nossa selecção.

No facebook AQUI