Marcas
Muitas pessoas acham que a moda infantil é cara e que as marcas portuguesas têm preços que nem todos podem pagar. Não é mentira, muitas marcas que mostro aqui no blog não conseguem praticar os valores acessíveis que algumas grandes marcas conseguem fazer, mas a verdade é que a qualidade e a diferença também têm um peso que não devemos esquecer. Pode não ser o que mais desejávamos mas, se às vezes em vez de comprar 5 ou 6 peças optarmos por uma ou duas dessas, os armários deles vão ficar a ganhar.
Estas camisolas da Piupiuchick são da colecção do Inverno passado e continuam impecáveis, assim como as saias da Coth que já vão no terceiro ano.
Duas marcas que vi nascer, que elas usam desde o primeiro ano e tenho um enorme orgulho em ver como continuam a crescer, como são um sucesso e como vão arriscando, em tecidos, estilos e padrões.
Sou fã…e as Cs também!
Conforto com muito estilo e muita pinta ;)
Camisolas: Piupiuchick
Saias: Coth
Da colecção nova deste ano amo este, este e este
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Dizer que as roupas são giras é uma coisa, dizer que são acessíveis é outra completamente diferente e irreal, para a maioria das pessoas.
Nao percebi qual a diferença para o que escrevi? ;)
Tem razão Ana..depois verifiquei..peço desculpa.
Mas a qualidade é incontestável, para quem possa é sem duvida um bom investimento.
impensável gastar 47 euros numas calças para criança. Opções. Ainda por cima crescem e deixam de servir. Cada um sabe de si. E , claro, podem andar com Zara ou Zippy e girissimas a mesma.
O factor qualidade é sempre relativo quando falamos de crianças em constante crescimento e cuja roupa deixa de servir de um anos para o outro, salvo algum agasalho que se compre grande.
A Zippy a antes desta, a Zara, têm preços bem simpáticos e a qualidade não é má, tendo em conta que a brincar umas calças de 10 euros se rompem com tanta facilidade como umas de 50 euros.
Acho o factor qualidade essencial a partir de uma determinada idade, em que eles já não crescem com tanta rapidez!
Muitas vezes essas marcas pouco têm de original… e ver mercados e mercaditos com tudo igual, por vezes nem os tecidos variam… põe-se uma etiqueta e cobra-se um balúrdio…. Aplauso de pé para as marcas realmente originais que andam por aí e que realmente sendo mais caras, compensa ter algumas peças mesmo que não na quantidade que gostaria. De resto…..
Gosto destas marcas por serem verdadeiramente diferentes e apostarem na inovação. Comprar marcas portuguesas só compensa assim. E a Ana mostra, maioritariamente, marcas diferentes. Continue assim :) Beijinhos