Mais em cada momento
Se há mudança em mim desde que fui mãe, ter virado lamechas é uma das que mais sobressai. Não há anuncio ou filme dramático que não me faça chorar, se entrarem crianças então é quase preciso uma caixa de lenços, porque as lágrimas caem do principio ao fim. Até series que eu adorava ver tive de parar porque era capaz de passar a noite às voltas na cama, só a pensar nos episódios e na possibilidade de algum dia poder passar por situações semelhantes. Pareço forte e decidida não é? Nem imaginam a fraca que sou nestes casos…
Claro que depois de ver este filme não tenho qualquer dúvida que a força e o Amor muitas vezes movem montanhas e os vamos buscar nem sabemos bem onde, mas também isso não interessa nada, o que interessa é vencer desafios, ultrapassar barreiras e ver um Final Feliz como aqui.
Ana, concordo plenamente com a mensagem que este vídeo pretende transmitir, temos mesmo de mimar muito os nossos bens mais preciosos, os nossos maiores tesouros, que são os nossos filhos. Mas, desculpe-me a frieza, não pude deixar de pensar que esta história não deve ser verdadeira. Se o bebe estava mesmo morto como diziam os médicos e supondo que estes aceitaram que os pais pegassem no bebe falecido ao colo, não acha estranho que haja fotografias desse momento? Os pais teriam tido o discernimento naquele momento de ir buscar a máquina fotográfica para registar uma tragédia? Ou terá sido outra pessoa a ter essa ideia, e porquê? E quem lhes tirou as fotos, uma enfermeira? A mesma que eles tiveram de chamar para dizer que o bebe ressuscitou? Muitas dúvidas! Acho que a johnson's está a tentar tocar-nos ao coração ( e está a conseguir) com histórias tão delicadas como esta.