Mãe, filha, tia, avó, amiga…MULHER
Quando recebi o pedido para fazer a divulgação da t-shirt desenhada pelo estilista Filipe Faisca para a Fundação Rui Ósorio de Castro, uma fundação que tem como missão ajudar a oncologia pediátrica, nem pensei duas vezes em dizer sim. Se há doença que me deixa sensibilizada e cheia de vontade de ajudar, o Cancro é uma delas, em crianças então, se pudesse fazia o possível e o impossível para que acabasse já hoje.
Queria uma ideia gira, diferente e que mostrasse sugestões com pinta para que as mães TODAS queiram uma de presente neste dia da mãe. Esta é a minha sugestão para todas as filhas darem às suas queridas mães, a t-shirt “Boneca” que custa apenas 17,5€. Existe uma outra girissima que também podem ver no site aqui. Mais fácil não há e desta forma estão ajudar as muitas crianças com cancro (é que fico mesmo irritada com a existência destas duas palavras juntas).
Falei com o Pau Storch, porque adoro todas as fotografias que vejo dele e o Pau não podia ter captado melhor a minha ideia. Mostrar 9 mães (no fundo são mais 9 mulheres, mas podiam ser muitas mais, não apenas mães, mas desta vez foi a pensar nelas que fiz estas escolhas, porque o dia da mãe está quase a chegar).
As minhas mães, mães que podia ser eu, que me identifico e sei que vão gostar também com a t-shirt que personalizei para mim (gosto muito mais sem mangas, por isso cortei):
- A mãe desportista, que adora desporto, onde vai gastar e buscar energias;
- A mãe intelectual a que gosta de ler, porque nada melhor que um livro na nossa cabeceira para que o dia acabe de uma forma relaxante;
- A mãe do dia a dia, a que tem de cozinhar, limpar, fazer compras e pôr-se bonita todos os dias;
- A mãe executiva, neste caso é mais a mãe que trabalha e hoje quase tudo se faz com um computador, mas podia ser a mãe criativa, a artista, a médica, a professora e todas as outras profissões que existem e que tantas mães e mulheres têm;
- A mãe fanática que tem um clube e gosta de torcer por ele, porque isto de futebol não é só coisa de homens;
- A mãe rocker, porque estão quase a chegar os concertos de Verão e nós também gostamos muito destes programas;
- A mãe boho (este estilo tinha de estar nesta lista porque eu adoro e não podia estar mais na moda);
- A mãe de bebés que passa os dias à volta das fraldas, biberons e chuchas não podia faltar
- A mãe radical, a mãe que muitas de vocês acham que eu sou (mas não) e que as Cs. adoravam ter;
PARABÉNS! Adorei o post e as fotos estao fantásticas! beijo enorme <3
Obrigada querida Mia, vindo de ti é um enorme elogio <3
Bjs
BRUTAL, adorei!
Deixe-me dizer que você fica linda de cabelo apanhado.
Beijinho
Sara
Parabéns Ana, gostei imenso deste post… qta versatilidade :))
Bjnh
Parabéns!!! Adorei as fotos, está tão expressiva e bonita! Parece que fez isto a vida toda :-)
E também parabéns pela iniciativa com a Fundação Rui Ósorio de Castro (que faz um trabalho notável) e claro ao fotógrafo Pau Storck.
Beijinhos,
http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/