Madrugadas

17 Janeiro , 2016

Deitam-se cedo por isso quando acordam de madrugada ao fim de semana não posso reclamar por aí além (mas reclamo, é inevitável). Para mim a hora de deitar é muito importante e se à sexta feira e sábado as deixo ficar mais um bocadinho, mas nunca depois das nove e meia, o resto dos dias a hora de deitar é “sagrada”. Se é dia de festa ou temos um jantar de amigos cá em casa, não sou a bruxa má e elas podem ficar até caírem para o lado, o que acontece normalmente cedo.
Enquanto aos domingos a maior parte das casas ainda dorme, eu pelas 8:30h tenho todas despachadas e prontas para um programa, mesmo tendo brincado com elas na cama, tomado o pequeno almoço com calma e feito tudo muito mais devagar. Já perceberam porque digo que acordam de madrugada, é que quando digo madrugada é mesmo antes das sete da manhã, o que para todos é madrugada. Domingo não é excepção…

Mesmo apetecendo ficar na cama mais um bocadinho é impossível resistir a tão boa disposição…

uma (duas) visita a meio da noite acabam com estas duas na minha cama e o pai na cama delas

Pijamas: Letras Bordadas
Nota: Estas fotografias estão com imenso grão porque usei um Iso muito alto. A luz das sete da manhã ainda é fraca e eu não sei usar bem a máquina nestas situações…
Boa semana a pensar já na sexta!
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos