Irmãs mais novas
Uma manhã boa de Dezembro, com as duas manas mais novas na praia que dizem ser a delas. O pai foi fazer surf e nós as três aproveitámos esse bocadinho para apanhar sol, para brincar na areia e para beber um dos melhores sumos que conheço, no Windsurfcafe (sou tão fã que falo dele cada vez que lá vou, mas é que a combinação do ananás, da hortelã e do gengibre é tão maravilhosa que não resisto).
Estas duas dão-se bem, dão-se mal, dão-se mais ou menos, mas não se largam e andam sempre juntas, sempre a fazer das suas.
É tão engraçado ver a Concha assumir o seu papel de irmã mais velha quando a Carlota não está! Muito querida e desembaraçada, mesmo que da forma mais trapalhona que existe. Desta vez puxou pela Caetana, arrastou-a pela areia e até se sentou em cima dela, mas não a deixou fugir de onde eu tinha dito que podiam estar. Não imaginam as gargalhadas que dei sozinha a ver esta cena. De chorar a rir…
As mais pequeninas da casa numa manhã de final de Dezembro, num dos nossos lugares preferidos, a praia…
“Tu daqui não sais, a mãe não deixa!”
Dias bons em família são sempre dias cheios de muita animação, porque estas miúdas enchem uma casa.
E recordar que em 2012 também estivemos na praia, exactamente na mesma altura, neste post…coisas boas de um blog!
Adorei ver as fotos das mabas a brincar… tão bom haver dias assim em Dezembro. As últimas 2 fotos sao de chorar a rir ;) tão queridas
Margarida
Que meninas amorosas! :D
As suas filhas deixam-me de sorriso rasgado no rosto