Irmãs
9 Outubro , 2017
Irmãs que se adoram e amam de paixão são também aquelas que de vez em quando têm brigas feias. Batem-se, gritam e até pontapés umas às outras dão, mas se for como até aqui que ao fim de 10 minutos estão aos beijos, abraços e a brincar outra vez…tudo bem, é normal e o melhor é nem dar assim tanta importância ;)
Brigas de irmãs…
Caras feias e zangadas como muitas de vocês nunca tinham visto!!!!
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Eu não vejo caras feias e zangadas. Vejo caras a posar para as fotos.
Cada um vê o que os seus olhos e cabeça lhe dizem para ver…nem vale a pena dizer olhe bem, faça zoom, porque a verdade é que estou cansada e sem paciência para haver sempre alguém a duvidar, a dizer mal, a criticar…
Porque será? Será porque as bloggers deste país já perderam a credibilidade há muito? Pensei bem…
Credivel ou não vem cá e ainda perde o seu tempo a comentar!!! Faria se acreditasse e gostasse e fosse tudo do seu agrado…no mínimo sufocava-me não?
É o nosso guilty pleasure. Como a casa dos segredos. Ambos horríveis mas temos de ver para nos rirmos um bocado.
Anónima da Casa dos Segredos, a sério que o seu divertimento passa por esse programa?
Um conselho: refine o seu humor, é possível sabe? Nem tudo está perdido…
Eu tenho fé na humanidade. Vá lá ver ou fazer outro tipo de programas para ver se aprende qualquer coisa de útil!
Casa dos Segredos?
Eu também conheço muito boa gente que diz que vê só para se rir… mas sabem de tudo o que lá se passa, pois, pois…
Também é dessas cara anónima? Só vê para se rir?
E nós fingimos que acreditamos… ???
Diverte-se com as “casa dos segredos”?
Tenho pena de si…
Percebe-se então porque ao chegar a este blog, ou a muitos outros que andam por aí, sente-se perdida e não consegue lidar com situações tão normais do quotidiano.
Falta-lhe os saltos altos, os calções a mostrar o rabo e as mamas a quererem sair de decotes, os músculos a gritar esteróides, as asneiras ordinárias e as piadolas vulgares, os risonhos idiotas de cabeças ocas… Acredito que seja difícil para si e tem toda a minha simpatia…
Faz parte… mas depois das brigas prevalece o coração ❤️
Também faz parte haver comentários que não tem nada a ver com o que se escreve e que só servem para destabilizar… aqui também espero que prevaleça o ❤️ e que continue com as partilhas
Caro anónimo, fico feliz que consiga rir aqui…para muitos médicos rir é uma dos melhores remédios…daqui a uns tempos, quando for uma pessoa mais feliz e de bem com a vida (dos outros), mando-lhe a conta, é que neste blog os anónimos ficam a saber que não são assim tão anónimos e que tenho a informaçaõ de onde foi enviada a mensagem. Será que vai continuar a rir????
Calma isto é só um Blogue. Só cá vem quem quer. E as pessoas são livres de comentar. É uma pena que sejam mais as pessoas azedas que aqui andam do que as outras. Tenho muita pena Ana, mas de facto eu não sei o que está a acontecer….
Pois é…percebi isso num post recente que escrevi e onde até pedi alguma força :(
A verdade é que tenho percebido que não é apenas aqui que se deita veneno mas um pouco por todos os blogues. As pessoas reclamam, refilam e criticam quando bastava deixar de seguir se nao não gostam e não se identificam…A verdade e o que muito irrita essas pessoas é que nós continuamos aqui a fazer o que gostamos e cada vez menos afectadas com esses comentários que entram a 100 e saem a 300 :)
Não parece que os comentários entrem a 100 e saiam a 300. Se assim fosse não tinha explodido dessa forma.
Tenho pena de si Daniela. Porque deve ser triste e redutor dedicar-se a uma coisa (ler blogues) à procura de contradições e deslizes. É tão pequenino…
Por curiosidade, essa faceta solta-se somente com blogs ou também no seu quotidiano em geral? Deve ser péssimo para quem a rodeia… ter alguém que só procura o mau e diverte-se com isso.
Cara Daniela, mas acha realmente que a maioria das leitoras dos blogues não usa o tico e o teco? Só você é que o usa? Que não percebemos quando é publicidade e quando não é? Que vamos todas a correr comprar as coisas que vimos nos blogues? Bora lá a isso!!!
Santa ignorância e santa presunção.
O que há, é pessoas que filtram o que gostam e o que não gostam, e às vezes quando não gostam seguem caminho e passam à frente, outras comentam que não gostam de forma educada pois estão numa “casa” que não a delas e outras ainda vão deixando de cá vir, até não virem mais.
Agora vir diariamente a um blogue que pelos vistos não se gosta nadinha e comentar muitas vezes de forma insultuosa e vil, até mesmo as crianças como já vi neste blogue (não estou a dizer que foi a Daniela), é somente imbecil, é não ter vida própria, é não saber como se divertir de outra forma, é gostar de ver outras pessoas humilhadas nos comentários, não é um guilty pleasure, é apenas… triste!
Ana, também sou mãe de três raparigas, com 3, 6 e 9 anos. Normalmente, quando começam a discutir, não intervenho. Pego na máquina ou no telemóvel e começo a fotógrafa-las. Deixo que resolvam os problemas sozinhas, sem ser obrigada a tomar partido por uma ou outra e as fotografias, para além de se tornarem memórias engraçadas para mais tarde recordar, acabam por deixá-las mais inibidas e logo param, quando
percebem que estão a ser fotografadas! Ainda há uns dias, encontrei umas perdidas pela galeria do telemóvel e quando lhes mostrei riram das parvoíces de cada uma (numa das fotos, apareciam as mais novas a agarrarem-se e com caras feias e a mais velha, mesmo ao ladinho, a ler um livro, com um ar muito sereno e pacífico)! Portanto, é geral e faz parte! Chateia, mas logo passa!
Quando os meus andam às lutas, nunca me ocorre tirar fotografias. Tal como quando fazem birra ou choram. Não é que a realidade não seja assim mas não são essas as lembranças que quero guardar. Da mesma forma que não tiro fotos minhas a chorar, não vejo a lógica.
Em relação a estas fotos, se não fosse o seu texto nunca diria que estão zangadas. A cara delas está tão longe que nem se percebe bem qual a expressão.
Pois eu fotografo muito durante o dia (ossos do ofício) e gosto imenso de tirar fotografias às minhas filhas, no dia-a-dia. E no dia-a-dia elas choram, gritam, saltam, sorriem…gosto de fotografar o lado verdadeiro e real, que nem sempre são sorrisos forçados para uma lente. E com o passar do tempo, percebi que se tornou em algo útil e mais tarde, memorável. Obviamente que é uma maneira de falar! Também falo com elas, digo-lhes o que devem ou não fazer…mas também gosto do seu lado mais artístico da coisa, simultaneamente mais real e infinito (já que as fotografias nos transmitem isso mesmo, a sensação de infinidade).
que fotos deliciosas!!!
Ana, na pagian inicial aparecem 14 comentários mas só consigo ver 2…..o mesmo se passa noutros posts….
Ana, posso dar um conselho? Deixe de publicar comentários dos haters, eu até concordo com algumas críticas que lhe fazem, nomeadamente a utilização exagerada da publicidade (é isso que a faz ganhar dinheiro), no entanto já reparei que a Ana fica demasiado perturbada com as acusaçoes (algumas gratuitas, cruéis, duras e injustas). Pense nisso. Beijinhos. Só quero o seu bem e da sua família.
Ana, posso dar um conselho?? não entre “neste bate papo” com os comentários dos haters…A Ana já sabia que a sua profissão ía deixá-la muito exposta e à sua família. Todas nós temos de saber lidar com estas situações e a Ana ainda mais…é verdade que começa a ser uma coisa diária, as criticas por maldade, mas se continuarem, pense se não está na altura de parar um bocadinho. que corra tudo bem…
por vezes falar é dar demasiada importância a quem não é importante, a quem não interessa… a gente vê, lê, ouve e segue caminho… comentar é perda do nosso precioso tempo… o silêncio vale ouro.
A melhor resposta é mesmo ficar calada! Comentários com maldade e cobardia não merecem nem a nossa atenção nem que percamos o nosso precioso tempo. Concordo com os comentários de que a Ana tem que ser superior a este tipo de provocação. Desprezo para com as pessoas que fazem este tipo de comentários, é a melhor atitude possível. Felicidades para si e sua família que, no fundo, é o que verdadeiramente importa. E força para continuar, sempre, com o seu blogue, bonito e inspirador Um abraço.