Home sweet home
Com este tempo meio marado a querer transformar-nos à força num país tropical, a vontade de ficar em casa é muito maior (eu bem vi este domingo que bem que soube), por isso, hoje deu-me uma vontade enorme de comprar algumas coisas novas cá para casa.
Com crianças, trabalho e corridas nada mais fácil que andar pelas lojas online (das melhores e mais práticas invenções de sempre, mas nada me tira o andar nas lojas a ver tudo com as mãos. Adoro tocar, mexer, virar e revirar mil vezes as coisas até me decidir por qual gosto mais).
Hoje andei pela Zara Home e trazia para casa meia dúzia de coisas giras que já iriam fazer alguma diferença na decoração, que eu por ser gémeos, por ser mulher, por ser curiosa, andava sempre a mudar.
Depois, passei na La Redoute e tirei umas ideias que adorei para fazer num destes fins de semana com chuva. Adoro pintar e transformar peças, que ficam únicas, com muito mais valor porque foram feitas por mim (estas letras fui eu que pintei, por exemplo). Os dois pássaros vão ficar o máximo pintados de outra cor, assim como o &. Os tons que vou usar serão quase de certeza os do pantone da imagem.
Fica a ideia para quem também achar giro.
Para terminar, só podia ser com arranjos bonitos espalhados pela casa. Como não sou uma expert na matéria costumo ir ao mercado da Ribeira (o melhor sítio para mim desde que me lembro de ir pequenina com a minha mãe, pela variedade, qualidade e preço), onde sou muito bem recebida e de onde venho sempre com flores lindas para ter por toda a casa.
ps – Não resisto e tenho de mostrar mais um bocadinho das novidades que a Cosythings me enviou e eu AMEI, primeiro pela confiança ao me terem mostrado antes e depois porque estes são uns tons e cores que vou adorar usar este inverno nas Cs, misturados com outras mais escuras, próprias da estação.
Espero que tenham gostado das ideias e sugestões.
Deixar Comentário