Grande Maratona

17 Outubro , 2017

Foi uma grande Maratona sim senhor. Foi grande a muitos níveis, mas principalmente foi grande em sentimentos e muitas emoções. Consegui acabar, conseguimos todos os que fomos e só isso mereceu todos os sorrisos, abraços e lágrimas quando cortámos a meta.

Foi ESPECTACULAR.

É sempre, mas cada uma com um gostinho bom diferente da anterior.

Nesta não ia nada confiante, ia cheia de medo do joelho e isso acabou por me tornar muito, mas muito mais forte do que eu própria esperava. O percurso ajudou, era LINDO. A companhia nem se fala, acho que correr uma maratona sem a Mada é que vai ser difícil (muito difícil de certeza) e claro, o apoio foi fundamental, foi quem me fez estar sempre de sorriso e com vontade de acabar ainda mais rápido. Não tenho a menor dúvida, sozinha dificilmente acabo uma.

Numa maratona temos tempo para pensar em muita coisa, mas as coisas boas e positivas não podem sair do pensamento. Vê-se também muita coisa em nosso redor, mas o que mais quero lembrar são os sorrisos de felicidade, orgulho e superação não só de quem correu, mas das muitas pessoas que passam todas aquelas horas a sofrer enquanto torciam pelos seus amigos, maridos, filhos, mães…

Tive dores, vi a minha amiga com dores mas sempre acreditei que não era esta que nos ia fazer desistir. Fui buscar todas as forças para acabar bem e consegui. Conseguimos! Acabei a minha segunda maratona em 4h 32m, e posso dizer que me diverti.

Obrigada a todos os meus amigos que lá estiveram e fizeram de tudo para estarem em vários sítios, obrigada à nossa coach que acabou os últimos 14km a empurrar a sua bebe de 2 meses ao nosso lado, aos muitos portugueses e estrangeiros que gritaram força quando passámos, à C, ao H e ao F que entraram e sairam para corrermos acompanhados, mas um obrigada especial ao H que me faz querer chegar ao fim para ser o seu grande orgulho, ele estar lá para mim é essencial.

E claro, obrigada a todos os que de cá estavam a torcer e a vibrar à distancia para que tudo acabasse bem. Digo-vos, acabou muito, mas mesmo muito bem e a sensação ao cortar a meta foi tão maravilhosa quanto a primeira.

Desta vez vou dizer, custou muito mas até gostei de correr ;)

Da maratona de Amesterdão…momentos que não vou esquecer!

E ainda conseguimos este registo espectacular da C, do H e do M. (também temos filmes que ainda vou mostrar do L)

 

 E agora…Paris!!!

 

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos