Festa do pijama…
Quando chegamos ao fim de semana e conseguimos ter um tempo fantástico, sol e ainda algum calor, não podemos ficar mais contentes. Este foi um desses que nos achamos uns sortudos, depois de uma semana horrível, cheia de vento e chuva. O dia de hoje esteve tão bom, que ainda deu para tirar a roupa e molhar o pé. Perdemos a vergonha, perdemos a pose de meninas sempre impecáveis e lá estavam as Cs. felizes com as grandes amigas L e M, de cuecas a brincar no mar. Um dia de Outono que soube a Verão, um dia que deixou 4 miúdas de rastos de tão cansadas, e felizes depois de uma noitada just girls. A C. grande ficou radiante, ontem com o convite das amigas para lá jantar e dormir. Foi uma risada e uma animação, aliás é sempre que se juntam as 3, agora 4 porque a C. pequenina também já começa a alinhar nas brincadeiras delas.
Já sei que me vou repetir, mas adoro ver estas três amigas brincarem, adoro ver como se entendem e adoro saber que irão ser sempre assim, amigas. Até podem ter desentendimentos, zangas e amuos, mas uma coisa é certa no final nunca se querem largar e fazem-nos prometer que outro programa igual fica para breve. Combinado, e da próxima vez a festa do pijama vai ser cá em casa, prometi vou ter de cumprir!
Mas agora o nosso domingo sem palavras…
ps – Se acho que camisas brancas é uma das peças must have para crianças, sim acho e quanto mais giras e originais melhor. A camisa branca da DOT é um desses exemplos. Fica gira com saias, vestidos, calças de ganga ou calções. Dá aquele ar de menina certinha, mas ao mesmo tempo cheia de pinta. Adoro.
pss – uns olhos azuis quase transparentes, herdados do bis F. Tenho a certeza que esteja onde estiver, está todo babado e contente…
psss- A C. pequenina tem pilhas de graça, por isso tem um clube de fãs enorme que vai crescendo, basta conhecê-la. Desta vez, ter um mini Tony Hawk em casa de camisa de noite, foi do mais divertido da manhã de sábado..
pssss – Eu sou uma tagarela por natureza e adoro conversar, logo, mesmo quando estou nas massagens, não sou de ficar caladinha e a relaxar (às vezes devia, eu sei, mas é mais forte do que eu), por isso, enquanto a S. as faz, eu falo de tudo um pouco. Desta última vez, comentei que a mini C. estava a ficar um bocado entupida e com tosse, mas que nada de especial para achar que devia ir ao médico. Não podia ter calhado melhor o tema da conversa, porque saí de lá com mais um truque fantástico e super útil para usar com os nossos bebés entupidos, naquele ponto que percebemos que bom seria deitarem tudo cá para fora com um vomitado nojento. Dar palmadinhas nas costas, com a mãe em concha, algumas vezes (a S. explicou que devia bater de cada lado das costas e não propriamente no meio) de forma a ajudar a que a expectoração não acumule nas paredes dos pulmões. Fácil e nada difícil, experimentem fazer em cada muda de fralda, deitando o bebe de barriga para baixo, depois de terem colocado o soro no nariz. Eu fiz e aliviou imenso, está muito melhor.
Boa semana, esta cheia de surpresas para anunciar!!
Estão tão fofas as 3!! :) Também adoro ver a Teresinha com as suas amiguinhas (mesmo mais pequeninas acho que já se percebe!!)
A C mini está maravilhosa!! :)