Férias na neve – aprés ski
Se há coisa que gosto de fazer no final de um dia de neve, beber um copo de vinho e ouvir uma boa música, num sítio giro, é uma delas. Eu gosto, o pai gosta, mas elas nem por isso e como estas são umas férias a 4, uns dias ganhamos nós outros têm de ser elas. A escolha do hotel com piscina foi exactamente a pensar nos finais de dia para elas (se bem que nós não nos temos importado nem um bocadinho com o spa e os mergulhos na piscina).
Ficam duas dicas para quem pensa fazer férias na neve com crianças:
- Um hotel com piscina é meio caminho andado para finais de tarde sem birras;
- Escolher meia pensão (por muito que nos apeteça experimentar um ou outro restaurante giro e bom, miúdas cansadas e esse programa não combina nem um bocadinho, aviso de quem já tentou e não correu bem);
Aprés ski do melhor, porque estas férias também têm de ter momentos zen…
Fatos de banho: Suuim (que foram um sucesso)
Hotel: Euroski marcado pela Sporski
ps – a Sporski está ainda com lugares disponíveis nos pacotes de férias da Páscoa
O tal creme maravilhoso anti rugas de que falava, da isdn, demora a produzir resultados?
Neste caso específico não faz resultado nenhum!
Como todos os tratamentos leva o seu tempo…mas não tenho qualquer dúvida que um dia as rugas que a senhora tiver não serão por tantos momentos de felicidade e nem por tanto sorrir como as minhas ;)
“Se for para ganhar rugas, que seja de tanto rir!” – sempre ouvi dizer e concordo plenamente. Antes com rugas, mas feliz do que “imaculada” e mesquinha.
Os fatos de banho da Suuim são muito giros, já no Verão passado tinha andado de olho neles. Se voltarem, não resisto!
Também tenho algumas, claro, mas ainda ninguém me dá a idade que tenho enquanto a si já parece que tem 50.
Ao contrário de si não apregoo cremes milagrosos, aliás nem uso cremes. Tenho uma genética fantástica. As rugas que terei não sabe você se são de rir ou de chorar porque nao escarrancho a minha vida toda num blog, e duvido muito que a sua seja só rir. mas tudo bem, você tem rugas de felicidade, as outras porque são mesquinhas, você é a mais linda, óptimo, seja.
Veja lá se pede é um patrocínio de um espelho, entretanto …
Até podia pedir, mas sabe porque não peço…porque não me incomodam as rugas que tenho e não me incomoda nada parecer que tenho 50 ou até 60 anos e sabe porquê? Porque me sinto muito bem assim, vivo bem com a minha aparência a sim se existem cremes e tratamentos que podem ajudar a melhorar uso e mostro aqui no meu blog, até porque nem todas as seguidoras pensam da sua maneira e gostam de vir ver e até experimentar algumas das sugestões que dou.
Bom fim de semana
meu deus quanto ressabiamento… será que não têm mais nada com que se preocupar do que com as rugas alheias? Devem ser umas top models, Mães perfeitas, mulheres exemplares e seres humanos incomparáveis, só pode :))
“Se há coisa que gosto de fazer no final de um dia de neve, beber um copo de vinho e ouvir uma boa música, num sítio giro, é uma delas. Eu gosto, o pai gosta, mas elas nem por isso”
Ó Ana…ainda bem que elas não gostam. Leia lá bem o que escreveu :)
Isabel lol aqui o que queria dizer é que elas acham uma seca fazer este programa…ir para uma esplanada e ficar por lá ;)
Bjs
Há sempre muita coisa que a Ana quer dizer mas diz de outra forma e quem lê acaba por entender mal ou não entender de todo.
Mas a “Maria” não tem mais nada para fazer? Vá lá admirar-se ao espelho, gabar-se da sua genética e apreciar os seus maravilhosos dentes. Por amor de Deus! Tanta futilidade. Não faço a mínima ideia quem é, aliás, dispenso saber sequer, mas com certeza não tem vidinha própria e ocupa o tempo destilando veneno num blog que, aparentemente, nem gosta. Independentemente da sua idade, não acha que está na horinha de crescer e começar a preocupar-se mais com a sua vida? Realmente, não sei (nem quero) se é mãe, mas só de pensar que educa ou pode vir a educar uma criança desta forma…enfim. Boa sorte. Bem vai parecidas dela na vida para ser alguém.
Ana lol… claro que eu entendi o que escreveu. Só quis alertar que da maneira como construiu a frase, o que se lê não soa bem. Foi só isso.
Quanto ao creme: cague nisso….não responda a este tipo de comentários, pois desce ao nivel de quem os publica
Quanto aos dentes: idem, aspas, aspas
Quanto às ferias na neve: acho maravilhoso que o faça, se dá prazer a todos. Eu não faço porque financeiramente não consigo chegar lá, mas não é por isso que vivo ressabiada:) e vou aos blogues insultar quem o faz, insultar gratuitamente só porque sim. Feio mesmo………….
Tem de pedir ao seu amigo Miguel Stanley um branqueamentozito
Olhe que vão já responder que mais vale sorrisos felizes mesmo com os dentes amarelos do que ser uma infeliz como você (sim, porque sabem tudo sobre quem escreve) que pode ter dentes super brancos mas que é uma triste e nem vai para a neve por isso é tudo inveja.
Ana, será que poderia fazer um post sobre o Hotel / Resort. Parece-me estarem muito bem instalados e gostava de saber mais sobre o local, porque também estamos a pensar numa escadinha à neve, em Abril.
Anonimozecos deste mundo, vão lá divertir-se e ganhar rugas que rogar pragas à vida dos outros deve ser uma seca dos diabos. Como se diz na minha terra, só florzinhas de estufa ?
Não podia concordar mais com as sugestões! Quando vamos à neve, também escolhemos sempre hotel com piscina e meia pensão desde que as miúdas nasceram ;)
As suas rugas e o seu sorriso amarelo são maravilhosos, Ana. Espelham a felicidade genuína, que é acometida com as coisas simples de todos os dias. São armas, contra pessoas de feitio torcido e truculento.
Nao consigo perceber como e que pessoas que pelos vistos antipatizam com a Ana (sem a conhecerem pessoalmente de lado nenhum), continuam a vir a este blogue. Se nao gosto de uma coisa (e ha muitas), simplesmente nao perco tempo com ela. Estas pessoas nao tem mais nada que fazer senao vir para aqui enxovalhar os outros, depois de terem tido a curisosidade de ler tudo e espiolhar as fotos todas que esses outros publicaram?… Deixem a Ana em paz! Este blogue e para quem acha interessante o que a Ana escreve, quem nao acha piada nenhuma ou fica roido de inveja, nao devia perder tempo aqui.
Haja paciencia!
Bjs para si, Ana. Que gira Familia!
Oh Maria deixa-me sizer-te uma coisa. Tu és uma estúpida do pior. Vai lá lamber sabão ao invés de vires aqui destilar inveja!
O que praqui vai, meu Deus. Mas porque não deixam a Ana em paz?! Tem rugas, tem, precisa de branqueamento, precisa, tem defeitos, como todas nós temos, e também tem uma família maravilhosa e sorte de fazer o que gosta e ..e..e…. Se aqui vêm por alguma coisa é. Inveja é feiaaaaaaaa.
Meu Deus!!!!! Depois de ter lido alguns comentários (nem estava a acreditar no que lia….) só posso dizer a algumas “senhoras” (bom ser uma senhora é coisa que não são) que têm tanta inveja da Ana, têm tanta inveja de quem é feliz, de quem está bem com a vida, de quem vive a vida de uma maneira saudável….
Não têm vergonha de serem assim….credo!!!!!!
Cara Maria, do meu comentário não irá ler que é inveja, porque acho mesmo que não é.
Mas vai ler (e se a Ana me permitir) que é uma grandessíssima mal educada e muito mal formada.
Aquilo que aqui fez e disse foi puramente um insulto gratuito, de quem pode e se esconde atrás de um teclado, sem dar a cara.
Também anda na rua ou no seu círculo de amigos / conhecidos a dizer as coisas que aqui disse? Parece-me que não.
Se o faz, mais uma vez lhe digo, é falta de educação e comigo levaria uma resposta à altura. Mas era preciso dar a cara, e isso, você não faz.
Parece-me então, pela sua descrição, que tem os dentinhos branquinhos, anda super lavadinha, os óculos são girissimos, tem uma ótima genética e não tem rugas… Parece-me um modelo de perfeição. Por fora, talvez (e mesmo assim tenho muitas dúvidas). Por dentro, a podridão e mau carácter que demonstrou ter, fazem de si uma pessoa muito feia. Muito mesmo.
Mil vezes uma Ana, do que um pequeno “ser” como você.
P.S. E não, não sou uma fiel seguidora ou pónei com palas.
Gosto imenso das suas fotografias! Muito bom bom gosto e gente gira! Bjinhos
Diga-me cá, Maria, a senhora sofre de alguma perturbação psiquiátrica, de outra, cognitiva diminuta ou é mesmo e só execrável?
A sua falta de lucidez é inenarrável.
Mas continuo a dizer que a Ana devia ir tratar dos seus dentes, Branquear e colmatar aquela falta (nota-se bem na foto com o seu marido). Só a ia favorecer.