Eu vou

2 Outubro , 2014

Chamem-me arruaceira, mal educada, isto e aquilo, mas ficar calada ao ver certos comentários ridículos, que neste momento só estão a prejudicar as muitas marcas que TODAS adoramos, isso desculpem mas não faço. O evento deste sábado e domingo nas cavalariças do Pestana Palace, chamado Kids Time é organizado por quem esteve sempre na organização do Kids market (se calhar não sabiam) e deve ser considerado como um evento onde podem ir ver e comprar coisas giras. Se são parecidos, se têm o mesmo conceito, onde está o problema? Afinal a organização mantém-se. Vai quem quer, quem não quer não aparece. Tentar dizer coisas negativas que pôe em causa  o trabalho das marcas que vivem deste negócio (não imaginam o trabalho que elas têm,  passam os últimos dias a caminho das costureiras de forma a terem as peças prontas a tempo, os papéis que têm de preencher para não terem problemas com fiscalizações e o tempo que abdicam de estar com as suas famílias para nesses dias estarem a dar  a cara e a receber todas as pessoas que gostam e aparecem nestes eventos).

Não estou a dar graxa a ninguém (se bem que haja quem pense e inclusive escreva), mas a verdade é que se escrevo este blog, foi graças às marcas que sempre mostrei e falei aqui, marcas essas que não merecem ser prejudicadas porque há quem esteja magoada com uma situação que criou. Eu também percebo que gostem mais de A, que gostem mais de B, que defendam as preferidas, mas no final tudo se resume a muitos comentários para lançar o conflito, muitos comentários que induzem em erro e no dia estão lá caídas a fazer as suas compras. Por isso dizer mal deste ou daquele evento para quê?

Vão e divirtam-se, comprem e vejam como se continua a evoluir e a fazer coisas giras em Portugal.
Eu vou quem mais vem?



Nota: Aqui digo e opino do que eu quiser. Defendo e digo mal de quem me apetecer e de quem achar que tenho razões para o fazer. Podem não gostar, podem nao concordar, mas sempre foi esta a minha postura. Nunca obriguei ninguém a gostar de mim.