Dias de férias da Páscoa…
Que óptimo fim de semana de Páscoa. O tempo esteve fantástico e deu para aproveitar o sol e o calor dos primeiros dias destas mini férias, que apesar de terem sido passadas em casa, tiveram um sabor doce e muito agradável. Morar em Lisboa, onde o clima é bom e podemos estar em 15 minutos na praia, ter um marido que percebe de ventos e sabe escolher praias abrigadas, ajudou e muito a que estes poucos dias soubessem a dias de férias.
As cores do bronze voltaram em grande. Atenção, este sol, pode não parecer quente, mas não só está quente como escalda. A C. pequenina, na sexta feira, ficou com os ombros como nunca tinha ficado, no dia seguinte só pôde estar na praia de túnica vestida. As manhãs a acordar mais tarde do que o normal, foram aproveitadas e bem, os pequenos almoços, mais pareciam brunchs e não se olhou a dietas ou gorduras a mais. Nem uma mini noitada, de jantar fora num restaurante que há muito me apetecia conhecer, faltou. Las Ficheras, no Cais do Sodré, foi uma agradável surpresa. Adorei a enchillada de pollo, mas as Flautas de pollo do H. foram as minhas preferidas. Vou voltar. Parabéns R. entraste nos 40 com imensa pinta!
No almoço de domingo de Páscoa, em família, não faltaram as gargalhadas e a animação foi uma constante. As Cs. procuraram ovos escondidos pela casa, comeram doces até quase rebentarem e mais uma vez a madrinha S. trouxe um folar para oferecer à C. grande, porque a tradição ainda é o que era…
Mergulhos, passeios, descanso, mimos, e ainda uma sessão fotográfica especial que estou desejosa de mostrar, foram o suficiente para 3 dias e meio, em família, MUITO FELIZES.
ps – agora que os dias bons já começam a chegar, pés à mostra cheios de pinta é o que podemos ter com os modelos LINDOS das chinelas Fantasylandstore. Estou apaixonada e quero umas douradas, e vocês?
Boa semana!
Adoro esta cesta. É de onde? Obrigada.