…”despachada”

23 Agosto , 2012

Quando um fedelho de 3 anos nos diz ao telefone, depois de uma semana e meia out:
 – Vá lá mãe, beijinhossssssss, agora adeus que vou já ali!

E não pensem que a conversa tinha sido grande. Chegou ao telefone disse apenas olá mãe e em seguida a frase de cima…Fui mesmo “despachada”, tal não está a ser a farra. Até tenho medo de quando chegar!

programas giros de idas ao rio aqui não há….por isso tire lá essas trombinhas e aproveita que amanhã já cá estás

Em compensação a C. pequenina estes últimos dias tem sido rainha e senhora das atenções.
Ontem pela primeira vez demos-lhe peixe (o peixe normalmente inicia-se aos 9 meses, mas quando se vai no segundo filho, muitas das regras são quebradas e algumas das comidas tenho dado antes do tempo), porque sopa de carne, confesso que até a mim já enjoava o cheiro. E claro que a nossa bela boca adorou. Não estranhou nem um bocadinho, não deitou nada fora e comeu tudo até ao fim. Se mais houvesse mais comia.
E venham mais menus novos…Hoje, vou mesmo experimentar esborrachar uma batata e dar-lhe com o peixe muito desfeito e um fio de azeite. Bocas destas há que aproveitar!

uma sweet muito sweet…
fato banho laranjinha na Patachoka, touca DOT

ps – … são reacções como as da C.grande e da filha mais velha da S. (confesso que me ri às gargalhadas, mas percebo que a mãe fique baralhada)  que nos fazem ver que hoje em em dia começa-se cedo a ter respostas afiadas na ponta da língua. Miúdas com personalidades fortes e muito vincadas, que nos baralham nas respostas e nas atitudes a tomar.Não me lembro, mas será que no nosso tempo era assim?

vamos lá minhas meninas e meus meninos darem uns miminhos grandes aqui a nós…afinal nós pais, também merecemos

Bom dia, com muitos miminhos.

Cacomae no facebook AQUI