Consegui!!!!!!

18 Outubro , 2015

Não há palavras para descrever a sensação de acabar uma meia maratona. Queria correr a maratona e nem uma meia ainda tinha feito. Se custou? Sim, muito. Há dias que corremos cheias de energia, outros, que as pernas não querem obedecer por nada, não querem andar, quanto mais correr! Só sei, que a cabeça manda e muito, porque se no desvio para a mini maratona ainda pensei em virar, chegar pela primeira vez à meta de uma meia maratona falou mais alto. Não tinha dores no pé, não tinha corrido sequer 5 km, logo, não havia razão para parar tão cedo. Mandei um watsap para casa e pedi um “força à mãe” que em menos de 3 minutos não tinha um, tinha 3, porque as Cs são as melhores filhas que podia querer e também elas sabiam a importância desta corrida.
Cheguei ao fim, com a ajuda dos power gel, com alguma ajuda pelo caminho de caras conhecidas e desconhecidas e claro com uma grande força de vontade de acabar a corrida, de chegar ao fim da minha primeira meia maratona. A primeira de muitas, espero.
Parabéns a todos os que hoje conseguiram chegar ao fim da maratona, da mini e da meia. Parabéns também a todos, que por alguma razão não conseguiram, porque só o facto de terem tentado, tem muito valor.
Acabo este dia feliz.

A primeira meia maratona…no início com um grupo espectacular, que logo na partida se separou e fez tantaaaa falta
No final, a minha” mini claque” em cima da ponte, deu-me logo vontade de dar asas aos pés, mas para ajudar ainda mais, apanhei uma claque espectacular,que deu a força final (o mais giro, estavam mesmo ali por baixo da minha)
Obrigada H e C grande foi tão bom receber o vosso xicoração
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos