…Confissões

8 Novembro , 2012

Pois é dias, não são dias, e ontem não estava nos meus dias. Implicava por tudo, nada estava bem e tudo me fazia confusão. Por isso confesso,  tive um comportamento com a C . grande, que vai para o lado oposto, do que aprendi no workshop da Mum’s the Boss.  Explodi e fiz uma tempestade num copo de água, só porque ela entornou o molho de soja, sujou o pijama, sujou-me a saia e achei que com  3 anos já devia ter mais cuidado. Estava num daqueles dias, tão, mas tão maus, que apenas o salmão cortado às tiras a fazer de conta que estava no Japones, me estava a deixar menos mal. Tudo estragado com a desastrada da C, que por acaso nisso sai à mãe,  logo mais uma razão para ser mais compreensiva. Mas não, nada disso, levantei-a por um braço, peguei nela a espernear e a pedir desculpa, que nem ouvi, nem quis dar atenção, e atravessei a sala com uma miúda desesperada que nem uma maluca como se me tivessem feito um mal tremendo, uma coisa gravíssima, algo sem remédio.

O H. olhava para mim incrédulo com os meu gritos, e com a minha reacção  Estava histérica, fora de mim e porquê? Por um simples entornar de molho de soja.

As mães não são feitas de pano como as bonecas, não têm sempre uma cara contente e sim, também perdem a razão e também fazem coisas erradas. Mas eu errei mais ainda, porque não lhe pedi desculpa, porque não lhe dei o miminho de boa noite e por isso me sinto tão mal…

 gira, gira, com o gorro Verde Menta, apetece encher de beijinhos dar um enorme xi coração, claro pedir-lhe desculpa, porque eu também erro
Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI