Cirurgias plásticas…why not?

16 Junho , 2016
Este é um daqueles posts que,  para algumas vai ser a futilidade a falar mais alto, para outras poderá ser aquela ajuda que me têm pedido por mensagem.
Todas nós, que já fomos mães, sabemos o difícil (umas mais que outras) que pode ser voltar ao corpo que tínhamos antes de engravidar. Se na primeira gravidez a coisa ainda vai com mais ou menos sacrifício, ao fim de duas ou mais e no caso de gémeos nem se fala, a coisa pode demorar mais tempo ou nunca mais voltar a ser o que já foi. 
Há mulheres que lidam bem com essa situação, são felizes e nem pensam muito no caso. Já para outras,  voltar a ver ao espelho o seu peito bonito (ou ainda mais se possível), ter a barriga que sempre sonharam, lisa e com zero flacidez, pode ser a recompensa desejada dos meses que passaram de “barrigão”.
Meninas que me pedem sugestões de clínicas, não fiz nenhuma destas cirurgias, mas conheço quem tenha feito e aconselha 100% a Clínica do Dr. Ibérico Nogueira, Clinicain, quer para a Abdominoplastia, quer para a Mastopexia ou ainda para a Mamoplastia de aumento (apesar de achar que serão igualmente boas, todas as outras que lá se fazem).
Porque não sou contra operações plásticas, porque acho que cada um deve fazer o que bem lhe apetece com a sua vida, sem vergonhas e sem ter de se justificar,  a minha dica e sugestão de hoje para um corpo melhor.
 Uma dica que já algum tempo me pediam e não tinha tido tempo de investigar :)

Cirurgias plásticas ou estéticas… why not?

Estas são as que mais mulheres gostavam de fazer depois de terem sido mães, verdade?

Espero ter ajudado ;)

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos