Caterings

21 Maio , 2019

Claro que festas sem boa comida e boa bebida, não são boas festas e este é outro dos temas que mais me têm pedido também por estes dias. Estes últimos posts têm sido dicas e sugestões que gosto e já usei, claro que haverá muitas outras boas, mas prefiro dar apenas as que sei que se usarem e pedirem vão gostar e não vão ficar desiludidos.

Muitas de vocês são prendadas e gostam de fazer toda a parte dos doces, entradas, petiscos e pratos…como eu ainda não cheguei a esse nível (mas para lá caminho ;) ), peço a quem sabe e a quem nunca me deixa ficar mal.

As Madalenas (no Restelo, mesmo ao lado do Careca de onde levo os mini palmiers que elas adoram) e a Cozinha com Alma, em Cascais, são as duas que mais gosto.

Entre uma ida ao mercado para comprar os frutas e legumes frescos, uma ida ao supermercado para os queijos e enchidos, vai ser a um deles que vou encomendar parte do almoço da primeira comunhão deste sábado, porque adoro tudo o que fazem. Um prato simples, que todos gostem vai ser essa a nossa aposta. Os vinhos nem tenho de pensar porque são Pousio e o pão será só comprado no dia bem cedo.

A Primeira Comunhão vai ser muito cedo e como o almoço vai ser cá em casa, tenho de ter tudo adiantado para ser fácil de chegar e pôr logo nas mesas. Com um bocadinho de organização, uma lista bem feita (que eu confesso não ser a melhor a fazer) e um marido pronto a ajudar, vai ficar de certeza espectacular e especial, como elas merecem.

 

Se não conheciam ainda não se vão arrepender, qualquer um deles faz maravilhas na cozinha ;)