Casamentos: improvisar
A clutch da caicos é só aquele acessório giro e descontraído que tem tudo a ver com o Verão. Quando as vi quis logo uma porque achei que ia ficar o máximo com o resto que tinha escolhido para usar no casamento que tivemos no fim de semana. Misturar estilos é o que está a dar e a prova foi a combinação das lantejoulas com a verga da clutch.
Adorei.
Nem mesmo o “pequeno acidente” que tive (as mãos da Conchinha estão sempre prontas para a asneira), me fez mudar de ideias. Uma pequena alteração e voilá…a clutch mais gira da festa (para mim claro).
O pompom caiu (agora com tempo vou voltar a colar) mas o alfinete que era da minha avó e usei no meu casamento, ficou giríssimo e deu um toque boho chic que gostei.
Improvisar e não dramatizar ;)
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Adoro o vestido! é a sua cara e tem um ar super descontraído. Simples, sendo sofisticado e elegante. A Clutch? uma aposta ganha!
Muito gira e elegante!
Para dizer a verdade, acho que ficou ainda mais bonita! Super elegante. Adorei o resultado da “improvisação”.
Tantos posts sobre roupa para convidadas e vai com um vestido que parece um saco do lixo e com uma mala feita de palha. A sério?? Oh pá tão finas e depois parecem umas saloias.
Oh pessoa má e maldizente, caramba.
Não sou destas coisas, mas vá lá destilar veneno para sua casa.
Ana, estava muito bem ?
Estou chocada com o comentário da Anónima…tanta maldade. Há formas e formas de comentar. Também acho que o vestido da Ana não foi a melhor escolha (demasiado invernoso). Beijinhos Ana