Casamentos: convidadas
A pensar no casamento que vou ter em Julho (a contar os dias) os próximos dias são para descobrir “aquele” vestido.
Que pena não ser já este fim de semana, porque se fosse era este verde da Zara que levaria. Foi amor à primeira vista! Adoro o modelo, a cor e o padrão. Só não o levo em Julho porque manga comprida, mesmo num casamento que começa às cinco da tarde, duvido que conseguisse aguentar ao sol.
Ao contrário da maioria que não arrisca com medo de haver mais alguém de igual, a minha procura tem passado também pelas marcas mais acessíveis porque estão cheias de ideias giras.
À procura do vestido mais giro para um dos casamentos do ano ;)
Este vestido da Zara, os brincos da Juliana Bezerra, as sandálias da It Shoes, a clutch da Parfois e o baton desta cor que adoro da Lancôme.
Quem souber de vestidos muito, muito giros avise sff ;)
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Também ando desesperada à procura de vestido para casamento! Este é muito giro mas não me ficam bem vestidos curtos ☹️ vou ficar atenta às sugestões!
Minhas queridas, o vestido até não é feio, mas atenção:
Regra nº 1 de casamentos, baptizados e eventos sociais – NUNCA mas NUNCA por NUNCA aparecer com uma indumentária de Zara e companhias Lda, isto aplica-se a quer brilhar…
Regras essas que foram impostas por? Devem ser seguidas porque?
Claro que entendo que a maioria não vá porque não quer correr riscos mas daí a ser proibitivo ainda vai muito ;)
Bom dia Ana.
Acho que o risco é tão grande como se de outra marca se tratasse.
Basta olhar para o caso da Carolina Patrocinio e da Teresa Caeiro ou o caso nos Globos, da Andreia Rodrigues e da Ana Antunes.
E caso nos deparemos com um vestido igual ao nosso, acho que a situação até pode ser divertida e bem vivida!
O vestido da Zara é bem giro! Em catálogo, não olhava muito para ele, mas vestido fica fantástico!
Aproveito para lhe perguntar é lojas onde ir sem correr esses riscos porque de certeza que mais seguidoras e eu vamos agradecer a dica também ;)
Na Etxart & Panno (pelo menos na ultima vez que la comprei um vestido) tomavam nota do casamento e podia-se perguntar se alguem tinha comprador para aquele. Claro que alguem pode nao perguntar, usar o vestido para outro casamento ou pura e simplesmente estar-se nas tintas…
Regra Nº1
Nunca mas NUNCA, NUNQUINHA, ser uma cretina mal educada. Isto aplica-se a quem quer ser educada.
Esse seu snobismo e pretensão só lhe fica é mal. É tão mesquinho e desprezível.
Acho o comentário da Anónima acima bastante insensível. Há pessoas que não podem comprar mais do que um vestido da Zara ou de outra loja não muito cara. Simplesmente porque o orçamento não chega para tudo e nos casamentos gasta-se sempre um dinheirão, quanto mais não seja no presente.
Gosto de a Ana não sugerir apenas marcas carissimas, mas também outras mais acessíveis. E por isto também, este blogue é mais real que muitos outros.
Claro que é pena se alguém levar o mesmo vestido que eu, mas não é o fim do Mundo. O que interessa é ir gira.
Bjs, Ana, obrigada pelas sugestões, aposto que vai ficar gira de verde.
É preferível levar um vestido barato mas pago que andar a ostentar uma vida que não se tem como muita gente faz. Infelizmente vivemos num mundo de aparências. Em que se ser autêntico é uma ofensa.
Melhor comentário!
Que comentário tão absurdo…
Mas, ainda bem que há várias pessoas a pensarem como a anónima, porque assim eu posso continuar a ir comprar à Zara para ocasiões mais especiais, porque é quase certinho que não aparece nada igual! Na realidade nunca me aconteceu!
E ainda por cima poupo e posso reutilizar as peças no meu dia a dia, juntando-as com outras mais casuais!
Óptima sugestão Ana. Eu detesto ver pessoas que parece que se mascaram para ir a um casamento, comunhão, baptizado…
Eu fui a um evento e … Txarannnnn…. Cinco pessoas iguais a mim! GANHEI!! :) Brincamos com a situaçao e correu tudo lindamente! (E nao era da Zara!)
Beijinhos