Bom dia, pai…
Lembranças boas são aquelas que por mais que o tempo passe não nos esquecemos e nunca irão sair da nossa memória. As lembranças que tenho do meu pai são tantas e tão boas que neste momento escorrem-me lágrimas de saudades pela cara abaixo, só de pensar nele. É bom ver as Cs tão felizes neste dia, pois também eu fui assim quando acordava de manhã e ia dar um beijinho e um presente ao meu pai. Havia sempre alguma coisa. Um desenho, um beijinho e ainda um presente que a minha mãe comprava para eu e o meu irmão lhe darmos. Ele sempre gostou de surpresas e as caras que fazia enquanto desembrulhava eram tão queridas e engraçadas, que não sei quem nesse dia era mais criança, se nós, se ele.
O que eu não fazia para continuar a tê-lo aqui, o que eu não dava para amanhã poder acordar e dar-lhe um beijinho especial como sempre fiz, como ele sempre gostou.
Tenho muitas saudades, muitas mesmo e por mais que o tempo passe, por muito que isso ajude a aguentar, nada irá fazer com que o vazio que sinto algum dia desapareça. Espero, do fundo do meu coração que, onde ele esteja, possa ver as netas queridas que tem, a mulher fantástica que é uma verdadeira guerreira e os filhos que o continuam a AMAR, como se estivesse connosco.
Bom dia, pai.
Hoje eu também tenho o melhor pai do Mundo, a minha mãe .
<3 Um beijinho muito grande, Ana!
Ana, tem toda a razão! O seu pai tem muito orgulho em si!
E também nutria um carinho por ele, por aquele "Dragão" especial!
Beijinho!!